Inglaterra x Alemanha ao vivo: assista online e na TV a final da Eurocopa Feminina

Inglaterra enfrentará a Alemanha na final da Eurocopa Feminina
Inglaterra enfrentará a Alemanha na final da Eurocopa Feminina - Foto: Reprodução
publicidade

Em partida que vale o título da Eurocopa Feminina, o Guia do Boleiro informa como assistir Inglaterra x Alemanha ao vivo, na tarde deste domingo (31), às 13h, em Wembley.

Sendo as melhores equipes desde o início da competição organizada pela UEFA (União das Associações Europeias de Futebol), tanto a seleção inglesa quanto a alemã, buscam o título para coroar a campanha invicta até o momento.

publicidade

A Inglaterra, que sonha em conquistar o primeiro título europeu de sua história. O time feminino já chegou em duas finais, nos anos de 1984 e 2009. Na primeira, foi derrotado para a Suécia nas penalidades, por 4-3, após empate no agregado por 1-1. E, na sua última partida da decisão, foi goleada para a Alemaha por 6-2.

Leia também

publicidade

Portanto, em 2022 as inglesas esperam que a história seja totalmente diferente, principalmente por jogar pela primeira vez em seu país uma final de Eurocopa.

Já a Alemanha é a principal seleção e que geralmente sempre está na final da Eurocopa. O fato é tão verídico, que das 13 edições, 9 o time do ocidente europeu estava na decisão. Chegando em mais um jogo que vale o título, as alemãs estão focadas e buscam o 9º título de sua história. 

publicidade

Até então, a Alemanha foi campeã nos anos de 1989, 1991, 1995, 1997, 2001, 2005, 2009, e 2013. Por fim, a Inglaterra precisará quebrar um tabu, vencer a Alemanha na final, na qual o time alemão nunca perdeu.

Para acompanhar esta grande decisão do futebol feminino europeu, que vale muito para ambas equipes, saiba onde vai passar e como assistir ao jogo pela internet. Além das informações de Inglaterra e Alemanha.

publicidade

Onde assistir Inglaterra x Alemanha ao vivo

Alemanha está invicta em finais de Eurocopa, assim, Inglaterra precisará quebrar tabu
Alemanha está invicta em finais de Eurocopa, assim, Inglaterra precisará quebrar tabu – Foto: Divulgação/UEFA

Com transmissão ao vivo, Inglaterra e Alemanha irá passar na TV Fechada, na ESPN. Dessa forma, para assistir ao jogo, basta ser assinante da emissora. Porém, caso não seja assinante, o usuário deverá realizar a compra do pacote, pois a única possibilidade de assistir ao duelo é aqueles que assinam o serviço pago.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Como assistir online ao duelo europeu

Mas, para assistir a partida pela internet, basta assinar o Star+, o serviço de streaming. Contudo, o amistoso. Entretanto, caso ainda não seja assinante da operadora, é possível comprar o pacote online, onde oferecem a opção de assistir ao jogo apenas online, por dispositivos móveis ou Smart TV.

Situação das Inglesas e das Alemãs na temporada

Inglaterra: Após se classificar na liderança do grupo A, com 9 pontos, sendo 3 vitórias em 3 jogos, a Inglaterra chega na final de forma invicta. Na primeira fase venceu a Áustria por 1-0; Noruega por 8-0; e Irlanda do Norte por 5-0. 

No mata-mata, que iniciou nas quartas de finais, as inglesas passaram pela Espanha com vitória por 2-1. E, na semifinal, duelou contra a Suécia, porém, acabou goleando por 4-0. Dessa forma, chega na decisão em busca do título inédito.

Para a partida contra a Alemaha, a Inglaterra chega com força total para fazer história. Assim, a técnica Sarina Wlegman deverá entrar em campo com a provável Inglaterra: Earps; Bronze, Bright, Williamson, Daly; Stanway, Walsh; Mead, Kirby, Hemp; White.

Alemanha: Em sua nona final de Eurocopa, a Alemanha busca se manter invicta em finais e levantar mais um troféu. Em sua campanha, as alemãs também são impecáveis. Na fase de grupos foi sorteado no grupo B, e venceu todos os jogos. Na primeira rodada goleou a Dinamarca por 4-0; na sequência venceu a Espanha por 2-0; e finalizando, triunfou sobre a Finlândia por 3-0.

Para conquistar o nono título em sua história na Europa, a técnica Martina Voss-Tecklenburg sabe da importância da competição e vai em busca de mais um troféu. Dessa forma, assim é a provável Alemanha: Frohms; Gwinn, Hendrich, Hegering, Rauch; Magull, Oberdorf, Dabritz; Huth, Buhl, Popp.

Veja mais ›
Fechar