Roma prepara oferta por atacante do Paris Saint-Germain

De acordo com a imprensa europeia, a Roma já prepara oferta por substituto, caso o atacante Edin Dzeko seja contratado pela Juventus. Segundo o jornal La Repubblica, o técnico José Mourinho tem como desejo atacante do Paris Saint-Germain, e a Roma deve fazer uma proposta caso a ida do bósnio para Juventus seja oficializada. 

publicidade

O atacante Mauro Icardi, é um desejo de Mourinho para a equipe italiana. Icardi ainda não conseguiu se firmar no Paris Saint-Germain, e pode retornar à Itália, onde por muito tempo atuou na Inter de Milão

publicidade

Segundo o jornal, a esposa e representante do atacante, Wanda Nara, já teria começado a discutir com a Roma uma possível ida de Icardi ao clube. Os valores ainda não foram divulgados, mas o atacante retornaria à Itália por empréstimo. 

O atacante argentino tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2024. Pelo PSG, Icardi disputou 62 jogos, marcando 13 gols. 

Após passagem nas categorias de base do Real Madrid, Mauro Icardi foi revelado pelo Sampdoria e logo após foi contratado pela Inter de Milão, onde viveu sua melhor fase na carreira. 

Agora, o atacante pode estar voltando ao futebol italiano, desta vez para defender a camisa da Roma

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.