São Paulo x Juventude ao vivo: como assistir online e pela TV ao jogo do Campeonato Brasileiro

São Paulo x Juventude ao vivo pelo Brasileirão. A equipe paulista recebe o time de Caxias do Sul, às 18 horas (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.

Neste domingo, 26 de junho, veja onde assistir São Paulo x Juventude ao vivo pelo Brasileirão. A equipe paulista recebe o time de Caxias do Sul, (RS), às 18 horas (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.

publicidade

Os times entram em campo na capital pauista para o jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor chega na rodada como 11º colocado, já o gaúcho é o lanterna da competição.

Veja como chegam para o confronto, onde vai passar o jogo na Tv e como assistir online a partida.

publicidade

Onde assistir São Paulo x Juventude ao vivo

Onde assistir São Paulo x Juventude ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Onde assistir São Paulo x Juventude ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

O jogo terá transmissão ao vivo no Premiere, na TV fechada, para assinantes do canal e com compra pelo PPV. A narração será de Odinei Ribeiro com Maurício Noriega e Richarlyson nos comentários.

A partida também terá transmissão online, simultânea pelo site e aplicativo Premiere Play, veja como assistir pela internet.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para assistir ao futebol ao vivo online, o torcedor precisa ter acesso ao PremierePlay, app e site exclusivo do canal, por onde são transmitidos os jogos da TV via streaming.

O acesso ao serviço é gratuito para quem assina o canal da Tv, e pode ser feito uma assinatura a parte da TV, pelo serviço do GloboPlay, para o torcedor assistir aos jogos somente pela internet.

São Paulo e Juventude hoje pelo Brasileirão

O São Paulo: o Tricolor chega para o clássico ainda com vários atletas no departamento médico, os problemas aumentaram para Rogério Ceni com a lesão grave de Arboleda.

O time ainda vem de uma sequência ruim na Série A do Brasileirão, com duas derrotas consecutivas, a última no clássico contra o Palmeiras.

Os resultados negativos afastaram o Tricolor das primeiras posições. Agora, em 11º, com 18 pontos, se vencer pode se deslocar para a parte de cima da tabela.

Na quinta-feira, o São Paulo volta a campo no Chile, para encarar o Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana.

O Juventude: chega para a rodada deste domingo contra o São Paulo, precisando desesperadamente de uma vitória.

Depis de 10 rodadas e apenas dois triunfos, o Alviverde gaúcho é o último colocado no Campeonato Brasileiro, com apenas 10 pontos somados.

Após a derrota do time para o Atlético-GO, por 3 x 1, na última rodada, o técnico Eduardo Baptista foi demitido.

O duelo contra o São Paulo vai marcar a estreia de Umberto Louzer, novo técnico contratado para o comando do Juventude.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.