Jogador reclama de treinador por proibir cigarros no vestiário

Nainggolan em ação pelo Cagliari
Nainggolan afirmou que "não há problema em fumar". (Foto: Divulgação/ Cagliari)
publicidade

Apesar de muito raro, ainda existem jogadores de futebol que são fumantes hoje em dia. Mais recentemente, Radja Nainggolan revelou fumar cigarros e reclamou de um treinador que proibiu o meia de fumar cigarros.

Nainggolan joga atualmente na Bélgica, no Royal Antwerp, mas teve passagem em vários clubes ao redor da Europa, especialmente na Itália. Ele passou por Piacenza, Roma, Cagliari e Inter de Milão entre 2007 e 2021 até que voltou para a Bélgica. O Belga teve destaque maior no time da capital, onde disputou 203 jogos, marcou 33 gols e deu 28 assistências.

publicidade

Sua boa fase na Itália rendeu a ele convocações para a seleção de seu país, até que o treinador Roberto Martínez assumiu o comando da Bélgica em 2016. Nainggolan era figura certa nos 11 iniciais da seleção na Euro 2016, quando começou jogando todas partidas da equipe até a eventual eliminação para o País de Gales nas quartas de final da competição. Desde então, começou a ser figurante na equipe e disputou apenas quatro partidas de lá para cá.

Segundo o jogador, Roberto Martínez dizia que ele não fazia bem para o vestiário da equipe.

publicidade

“Tive um bom europeu em 2016 com Marc Wilmots, então O Martinez chegou e me tirou da Seleção. Veio também à Itália para me dizer que na Seleção não poderia me deixar jogar na mesma função que eu ocupava pela Roma, estava convicto de que eu criaria um clima ruim no vestiário. Se ele me ligasse para voltar para a Seleção? Não vai acontecer, mas eu recusaria.”, afirmou Radja Nainggolan.

Leia mais: Jogador recebe Whatsapp do treinador da Inglaterra e acha que é trote

publicidade

Naingollan ainda reclamou da política do treinador que era contra cigarros.

“Se eu tenho poucas convocações a culpa é dele, não do meu estilo de vida. Os outros treinadores aceitaram-me como sou, permitindo-me fumar na varanda. Qual é o problema? Os pulmões são treinados , não acho que haja nada de errado em fumar alguns cigarros. Me relaxa, faço para evitar o estresse “, afirmou.

publicidade

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar