Dybala fica ou sai da Juventus? Agente do argentino quebra silêncio sobre futuro

O vínculo de Dybala com a Juventus se encerra no final dessa temporada e, ao que tudo indica, o argentino não vai continuar no clube

Ao que tudo indica, a trajetória do argentino Paulo Dybala com a camisa da Juventus está cada vez mais próxima do fim. Com seu contrato se encerrando no final dessa temporada europeia, o jogador ainda não tem um futuro definido.

publicidade

No entanto, nos últimos dias, o portal italiano ‘Gazetta dello Sport’ informou que o jogador argentino já havia fechado um acordo com a Inter de Milão, em um contrato de quatro temporadas.

Segundo o jornal, inclusive, Dybala conseguiria receber do clube italiano mais de R$31,6 milhões, além de bônus, por conseguir fechar um acordo como jogador livre no mercado de transferências.

publicidade

Agente de Dybala quebra o silêncio sobre futuro de Dybala na Juventus

Dybala chegou a Juventus em 2015 e pode estar próximo de fechar com a Inter de Milão. (Foto: Reprodução)

Dybala chegou a Juventus em 2015 e pode estar próximo de fechar com a Inter de Milão. (Foto: Reprodução)

Com a notícia divulgada por um dos principais portais italianos do esporte, os boatos de que Dybala está acordado com a Inter passaram a ser tratados como uma questão de tempo.

Sendo assim, o agente do jogador, Jorge Antún, resolveu se pronunciar sobre o caso. Segundo o empresário, Dybala está completamente focado na reta final da temporada pelo seu atual clube.

“O jogador está focado exclusivamente no final da temporada, do Campeonato Italiano e da Copa Itália. Não chegamos a nenhum acordo com nenhuma equipe na Itália ou fora do país até o momento.” – garantiu o empresário do jogador.

De saída da Juventus, argentino já planeja seu futuro no futebol italiano

O jogador argentino não conseguiu chegar a um acordo com a Juventus, e seu vínculo com a equipe alvinegra se encerra no final do mês de junho, quando se encerra a temporada europeia.

Com 28 anos, Dybala sabe que esse ano é fundamental para a sua carreira, pois ainda sonha com uma presença na Copa do Mundo do Catar, no final do ano, pela Seleção Argentina.

Mesmo buscando não comentar sobre o seu futuro, até porque a Juventus tem uma final de Copa da Itália contra a Inter de Milão na semana que vem, o jogador não deve continuar mesmo na atual equipe.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.