Di María no Atlético-MG? Clube europeu pode melar contratação do argentino

O craque do Paris Saint-Germain, Di María, está no fim do seu contrato com o clube francês, e já desperta interesse de gigantes.

O argentino Ángel Di María está no final do seu contrato com o Paris Saint-Germain. Vivendo seus últimos dias no atual contrato com o clube, o atacante não deve renovar com o PSG após o término do atual vínculo. Vários clubes ao redor do mundo demonstraram interesse em contar com o argentino após o mesmo deixar o Paris Saint-Germain

publicidade

Um dos clubes interessados em Di María, é o gigante brasileiro Atlético Mineiro, que já demonstrou interesse na contratação do argentino. O atual campeão brasileiro quer fechar a contratação do craque após o término do contrato com o clube francês, e chegou a consultar a situação do jogador de 34 anos. No entanto, o Galo terá um forte concorrente na disputa por Di María

Juventus entra na briga com Atlético Mineiro por Di María

Di María pelo PSG

Di María no Atlético-MG? Clube europeu pode melar contratação do argentino (Foto: Reprodução)

Um dos clubes que também entrou na disputa pelo craque do Paris Saint-Germain foi a Juventus, da Itália. A Velha Senhora deve fazer o possível para assinar com Ángel Di María em breve. A equipe italiana tem o nome do argentino como um dos principais alvos para a próxima temporada, e deve ser um forte concorrente na contratação do atacante. 

publicidade

De acordo com o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, a Juventus deseja Di María para substituir outro craque argentino, Paulo Dybala. O atual camisa 10 do clube italiano está no final do seu contrato com o clube, e até o momento, não manifestou o desejo de renovar seu vínculo com a equipe de Turim.

Segundo o mesmo jornal, a Juventus deseja avançar nas negociações. A prioridade da diretoria italiana é contratar o argentino a custo zero, já que o mesmo está perto de terminar o contrato com o Paris Saint-Germain

Além da Juventus e do Atlético Mineiro, o Benfica também está de olho na contratação do craque argentino. Porém, o clube português esbarra no alto salário do argentino, que impede a negociação. 

Clube italiano monitora outros nomes para o ataque

Apesar do atacante ser ‘prioridade’ da diretoria, a Juventus também monitora outros nomes para substituir Paulo Dybala. O jornal italiano afirmou que o clube tem interesse em nomes como Nicolò Zaniolo, da Roma, e Ousmane Dembélé, atacante do Barcelona

Caso não tenha sucesso na contratação de Ángel Di María, a Velha Senhora deve recorrer a esses outros nomes para o ataque da equipe.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.