Cristiano Ronaldo retorna ao Manchester United após 12 anos

Cristiano Ronaldo acerta retorno para o Manchester United
Divulgação/Primier League Brasil
publicidade

Após 12 anos afastado do clube, Cristiano Ronaldo retorna ao Manchester United!

O mercado da bola nesta temporada será lembrado como um dos mais insanos. Tivemos o Messi saindo do Barcelona, que contratou vários jogadores livres no mercado, Sergio Ramos deixando Real Madrid. Jogadores que nunca jogaram no brasil vindo jogar pela primeira vez. E agora temos o retorno de Cristiano Ronaldo para o Clube que o projetou o Manchester United.

publicidade

Cristiano Ronaldo havia declarado que desejava deixar a Juventus. Entretanto, em uma negociação bastante discreta e com poucos ruídos, CR7 era visto como um nome certo para o Manchester City. Apesar do que muitos pensavam o City não era o único que buscava Ronaldo, Jorge Mendes empresário do jogador não conversava apenas com o City, mas também com o United.

CriCristiano Ronaldo retorna ao Manchester United após 12 anosstiano Ronaldo dá adeus a Juventus
Cristiano Ronaldo retorna ao Manchester United após 12 anos (Divulgação/TNT Sports)
publicidade

Assim foi apenas questão de minutos, quando o City deixou as negociações, o United correu para repatriar o português. E não correr mais nenhum risco em deixar o jogador livre no mercado.

Leia mais: PSG rejeita nova proposta do Real Madrid por Kylian Mbappé

publicidade

A Juventus por sua vez recebeu um valor em torno de 23 milhões de euros para a liberar Ronaldo. O valor será 15 milhões de euros referente a transferência mais 8 milhões de euros de bônus. CR7 tinha contrato com a Velha senhora até junho de 2022, e a Juve chegou a contar com o atacante para essa temporada.

A expectativa é para que o jogador se apresente nos próximos dias para a realização de exames médicos, realizar e acertar questões contratuais e assim, de fato poderá assinar o seu novo contrato com o clube ao retornar após 12 longos anos fora de sua “casa”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Esse retorno do atacante português está sendo aguardado por bastante tempo pela torcida do Manchester United desde a saída do Cristiano Ronaldo para outros clubes no início de sua carreira.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar