PSG rejeita nova proposta do Real Madrid por Kylian Mbappé

Recentemente o PSG rejeita nova proposta do Real Madrid por Kylian Mbappé e o atacante ainda deverá ficar no clube francês.

Após longo período de negociação entre o PSG e Real Madrid por Kylian Mbappé, o atacante parece ter definido seu futuro. Principal novela desta janela de transferência, o destino do francês deve ser decidido nesta semana pelo fato de que o PSG rejeita nova proposta do Real Madrid por Kylian Mbappé.

publicidade
PSG rejeita nova proposta do Real Madrid por Kylian Mbappé

PSG rejeita nova proposta do Real Madrid por Kylian Mbappé (Foto: David Ramos/AFP)

De acordo com o jornal Marca, o Paris Saint-Germain novamente rejeitou outra proposta feita pelo Real Madrid. O clube espanhol realizou uma segunda proposta, e até agora a última, pelo atacante francês. 170 milhões de euros, mais 10 milhões em bônus, foi oferecido ao PSG por Kylian Mbappé. 

A diretoria do clube francês já deixou claro que o jogador não deixa o Parc des Princes por menos de 220 milhões de euros. O clube acredita que o valor do jogador seja muito maior que os 180 milhões de euros pagos em 2017, quando o PSG comprou Mbappé do Monaco

publicidade

Leia mais: Na estreia de Messi, Mbappé protagoniza a partida e PSG vence Reims

A imprensa europeia afirma que o Real Madrid não deve realizar uma nova proposta para contar com Kylian Mbappé. Sendo assim, o camisa 7 deve seguir ao lado de Neymar e Messi nesta temporada. 

O jogador nunca escondeu o desejo de defender a camisa do Real Madrid. O sonho de infância do francês, ficou perto de se realizar ainda nesta temporada, mas agora parece está distante. 

Mbappé segue tranquilo com toda essa novela acontecendo. O jogador marcou os dois gols da vitória no último domingo contra o Reims, pelo Campeonato Francês. O mesmo não quer entrar em confronto com a diretoria do PSG, e deve esperar o fim da temporada para sair do clube, quando termina seu contrato. 

Podendo perder Mbappé de graça ao fim da temporada, o PSG tenta a renovação do contrato do atacante. A ideia da diretoria é prolongar o vínculo com o atacante, que se encerra no meio de 2022. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.