Celta de Vigo x Real Madrid ao vivo: assista ao jogo do Campeonato Espanhol

O Real Madrid visita o Celta de Vigo na tarde deste sábado (02) em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, assista ao vivo

Neste sábado, 2 de abril, o Celta de Vigo recebe o Real Madrid às 13:30h (horário de Brasília) em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol no Estádio de Balaídos, em Vigo.

publicidade

O time merengue busca se reerguer na competição. Mesmo com a liderança isolada, o Real perdeu a última partida em La Liga após sofrer uma goleada para o Barcelona.

Com 9 pontos de vantagem sobre o vice-líder Sevilla, o time da capital espanhola quer manter o bom retrospecto no torneio que vem sendo uma marca desta temporada.

publicidade

Onde assistir Celta de Vigo x Real Madrid ao vivo pela 30ª rodada de La Liga

Karim Benzema volta aos gramados para ajudar Real Madrid neste sábado (02). (Foto: Reprodução)

Karim Benzema volta aos gramados para ajudar Real Madrid neste sábado (02). (Foto: Reprodução)

O jogo da 30ª rodada do Campeonato Espanhol contará com transmissão dos canais Disney. A partida será transmitida pela ESPN 1, canal de TV fechada para assinantes.

Caso você tenha acesso ao canal através da sua emissora de televisão, basta sintonizar no primeiro canal da ESPN para acompanhar a partida.

Como assistir Real Madrid no Campeonato Espanhol online hoje

O jogo também conta com transmissão através dos aplicativos de streaming dos canais da Disney. Para quem tema acesso ao Star+, basta acessar o aplicativo em qualquer dispositivo móvel e acompanhar o jogo.

Escalações de Celta de Vigo e Real Madrid para o jogo

Faltando poucos minutos para começar a partida, as duas equipes já divulgaram quem serão os onze jogadores iniciais na partida da 30ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Real não irá contar com o treinador Carlo Ancelotti na beira do gramado neste sábado (02), pois o treinador testou positivo para a Covid-19 e está em isolamento.

Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez; Éder Militão; Alaba; Mendy; Casemiro; Kroos; Modric; Asensio; Benzema e Vini Jr.

Celta de Vigo: Dituro; Vázquez; Aidoo; Murillo; Galán; Beltrán; Brais Méndez; Denis Suárez; Nolito; Aspas; Thiago Galhardo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.