Bahia x Grêmio ao vivo: como assistir online ao jogo da Globo pelo Brasileirão Série B

Saiba onde assistir Bahia x Grêmio ao vivo pela Série B neste domingo, 03 de julho pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Saiba onde assistir Bahia x Grêmio ao vivo pela Série B neste domingo, 03 de julho. A equipe de Porto Alegre, (RS) visita o rival para o encontro válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

A partida está marcada para começar às 16 horas, (de Brasília), e acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador, BA.

A partida será transmitida na Tv aberta, pela Globo, veja como assistir o jogo online e como chegam para o confronto.

publicidade

Onde assistir Bahia x Grêmio ao vivo pela Série B

Saiba onde assistir Bahia x Grêmio ao vivo e online pela Série B do Brasileirão neste domingo

Saiba onde assistir Bahia x Grêmio ao vivo e online pela Série B do Brasileirão neste domingo

O jogo terá transmissão na TV aberta e na Tv por assinatura. A TV Bahia, afiliada da Globo, transmite para todo estado da Bahia, assim como a RBS TV, para todo o RS.

Na TV fechada, o Sportv transmite o jogo para assinantes do canal, e no Premiere pelo pay-per-view, os dois canais fechados transmitem a partida para todo o Brasil.

Como assistir Grêmio e Bahia ao vivo online

A partida pelo Brasileirão Série B deste domingo também terá transmissão ao vivo online, pelo Globoplay.

O torcedor poderá assistir ao jogo ao vivo pela internet acessando a programação da Globo online de graça, através de seu PC ou celulares Android ou iPhone (iOS).

Para acessar o aplicativo ou site, é preciso criar uma Conta Globo, o cadastro é gratuito e pode ser feito usando seu e-mail e senha, ou até mesmo importando dados de sua conta Facebook ou Google.

Bahia e Grêmio hoje pelo Brasileirão Série B

O Bahia: os baianos vem de vitória contra o Brusque, por 2 a 0, fora de casa, sob o comando de Luis Fernando Flores, auxiliar de Enderson Moreira.

Apos demitir Guto Ferreira, com o novo técnico já regularizado, Enderson Moreira vai comandar o time baiano do banco em busca da vice-liderança.

Terceiro colocado da Série B com 28 pontos, cso vença pode chegar a 31 e ultrapassar o Vasco. Precisaainda torcer por um tropeço dos cariocas, contra o Sport.

O Grêmio: os gaúchos também vem de vitória na última rodada, contra o Londrina, e carrega uma invencibilidade de nove jogos na Série B.

Os gaúchos já estão garantidos no G-4 por mais uma rodada, independente do resultado na Arena Fonte Nova.

Agora, o Tricolor Gáucho e quer voltar a vencer fora de casa para embalar de vez e encostar nos líderes.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.