Inter x Athletico Paranaense ao vivo: como assistir online ao jogo neste sábado pelo Brasileirão

Inter x Athletico Paranaense ao vivo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro Série A às 21:30h, (de Brasília) para o duelo válido pela 36ª rodada

Onde assistir Inter x Athletico Paranaense ao vivo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro Série A de 2022. As equipes entram em campo às 21:30h, (de Brasília) para o duelo válido pela 36ª rodada.

publicidade

O Inter entra na rodada na quarta posição. Com a vitória do Fluminense, o Paranaense começa a rodada em sexto e vencer não muda sua posição na classificação.

A partida terá transmitissão na Tv e online para todo o Brasil. Confira como chegam para o confronto e onde assistir ao jogo ao vivo e online.

publicidade

Onde assistir Inter x Athletico Paranaense ao vivo

Inter x Athletico Paranaense ao vivo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro Série A

Inter x Athletico Paranaense ao vivo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro Série A

Na TV, o jogo trá transmissão em dois canais fechados, no SporTV e Premiere 2, que transmitem o jogo para todo o Brasil.

Julio Oliveira narra a partida, com comentários de Carlos Eduardo Lino, Fernada Colombo e Grafite. Veja como assistir online ao confronto.

Para assistir ao jogo online, o torcedor tem duas opções de streaming, o PremierePlay e o SporTV Play. Para ter acesso ao serviços, não precisa ser assinante da TV fechada, podendo fazer uma assinatura apenas so streaming, a parte da TV.

A adesão aos serviços darão acesso a todos os jogos transmitidos pelo canal da TV, porém, podendo assistir aos jogos somente de forma online, pelo celular, tablet, smart tv e computadores.

Athletico e Inter hoje pelo Brasileirão

O Internacional: o Colorado viu finalizada sua invencibilidade de 13 partidas no Brasielirão(com nove vitórias e quatro empates) com a derrota por 1 a 0 para o América-MG.

Após a vitória do Flu sobre o São Paulo, o  time busca uma vitória para volta a vice-liderança.

Com 64 pontos, três a mais que Flamengo e Corinthians. Caso perca e qualquer um dos rivais vença, será superado na tabela.

O Athletico-PR: o Paranaense derrotou o Goiás por 3 a 2, e trabalha para manter o sexto lugar,abrindo a rodada com 54.

A equipe de Felipão pode assegurar a classificação à próxima edição da Libertadores caso derrote os gaúchos e mas ainda fica na dependência de combinação de outros resultados:

América-MG precisa empatar ou perder para o Bragantino; e o América-MG vencer e Fortaleza perder ou empatar contra o Athletico-GO.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.