Athletico-PR x Fortaleza ao vivo: assista online e na TV o jogo do Brasileirão

Em confronto válido pela 30ª rodada do Brasileirão, saiba como assistir ao confronto entre Athletico-PR e Fortaleza na tv e online.

Em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Guia do Boleiro informa como assistir Ahtletico-PR x Fortaleza ao vivo, na noite desta quarta-feira (5), às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

publicidade

Em situações parecidas na tabela, o Athletico-PR está em 6º lugar com 48 pontos e, mesmo com uma final de Libertadores para disputar, a equipe paranaense quer se garantir na próxima edição da competição continental, em 2023. Por outro lado, o Fortaleza tem crescido e também quer disputar a competição continental na próxima temporada. Diante disso, ocupa a 9º colocado com 38 pontos.

O Furacão está focado em vencer, subir posições e seguir rumo ao objetivo. Caso vença o time cearense, os mandantes poderão subir uma posição e ficar com a mesma pontuação do Corinthians, primeira equipe do G4.  

publicidade

Já o Leão, a situação é mais complicada para conquistar a vaga. Isso porque está a 10 pontos do G6, mas sonha com a classificação. Portanto, mesmo se vencer ficará na 9ª colocação, pois o 8º, que é o América Mineiro tem 42 pontos.   

Para acompanhar a partida pela Série A, que vale muito para ambas equipes, saiba onde vai passar e como assistir ao jogo pela internet. Além das informações de Ahtletico-PR e Fortaleza.

Onde assistir Athletico-PR x Fortaleza ao vivo

Atletas do Athletico-PR comemorando gol - Foto: Reprodução

Atletas do Athletico-PR comemorando gol – Foto: Reprodução

Com transmissão ao vivo, Ahtletico-PR e Fortaleza irá passar exclusivamente no streaming, ou seja, na Furacão Live e canal casimito na Twitch. Dessa forma, para assistir ao jogo, basta sintonizar no site e acompanhar a partida. 

Como assistir online ao confronto da Série A

Mas, para assistir a partida pela internet, basta acessar o canal de Casimito na Twitch, pois terá a disponibilidade do serviço via streaming. Além disso, é possível assistir ao jogo online por dispositivos móveis ou Smart TV.

Escalações de Furacão e Leão

Para a partida contra o Fortaleza, o Athletico-PR chega com 4 desfalques, sendo o zagueiro Pedro Henrique e do atacante Vitor Roque, suspensos. Portanto, o técnico Luiz Felipe Scolari deverá entrar em campo com o provável Athletico-PR: Bento; Orejuela (Khellven), Thiago Heleno, Nico Hernández e Pedrinho; Erick (Hugo Moura), Fernandinho e David Terans; Canobbio, Vitinho e Pablo.

Do outro lado, para conquistar a 12ª vitória no Brasileirão, o técnico Vojvoda sabe da importância dos três pontos, porém, não terá a disposição Juninho Capixaba que cumpre suspensão e fica de fora da partida. Valentim Depietri se recupera de lesão e segue no departamento médico. Dessa forma, este é o provável Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto, Titi, Brítez; Sasha, Caio Alexandre, Zé Welison; Moisés, Galhardo e Pedro Rocha.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.