Benfica x Liverpool ao vivo: veja onde assistir ao jogo online pela Champions League

Confira onde vai passar Benfica e Liverpool ao vivo para todo Brasil nesta terça-feira (5). Portugueses e Ingleses se enfrentam às 16h (horário de Brasília) em jogo de ida pelas quartas de final da Champions League.

publicidade

O duelo será disputado no estádio da Luz, em Portugal, com transmissão ao vivo na TV e em plataformas online.

O Liverpool chegou às quartas de final ao eliminar a Inter de Milão da Itália. Já o Benfica deixou para trás o neerlandês Ajax.

publicidade

Veja com chegam Liverpool e Banfica para o confronto e onde assistir a partida da Liga dos Campeões da UEFA.

Onde assistir Benfica e Liverpool ao vivo

Onde assistir Benfica x Liverpool ao vivo pela Champions League - Divulgação

Onde assistir Benfica x Liverpool ao vivo pela Champions League – Divulgação

A transmissão ao vivo da partida da Champions será pelo canal de TV fechada Space. Para acessar o jogo com imagens é preciso ser assinante do canal, que não dispõe de PPV.

Como assistir online a Champions

A opção para quem tem assinatura do canal é assitir pelo TNT Go, que transmite a programação do Space e pode ser acessado pelo site ou pelos aplicativos para aparelhos móveis.

Já quem não tem acesso ao canal da Tv pode assisti assinando a HBO Max, plataforma de streaming que transmite todos os jogos da Liga do Campeões pela internet.

Liverpool e Banfica hoje pela Champions League

O Benfica: nas oitavas de final deixou pelo caminho o Ajax, empatando a ida em Portugal em 2 a 2, e depois com uma vitória na Holanda por 1 a 0.

Chega para a partida vindo de uma vitória e uma derrota nos últimos jogos, contra o Estoril, no dia 20 de março, antes da parada para a data FIFA, o Benfica venceu por 2 a 1.

Já após a parada para a data FIFA, na última sexta-feira (01), o Benfica visitou o Braga e saiu de campo derrotado por 3 a 2.

O Liverpool: bateu a Inter na Itália com uma vitória por 2 a 0. Na volta a Internazionale venceu por 1 a 0 na Inglaterra, mas não conseguiu chegar ao empate no agregado e os reds conseguiram a classificação.

Os ingleses vem de duas vitórias nos últimos dois jogos. Na Copa da Inglaterra, antes da data FIFA, os reds venceram por 1 a 0 o Nottingham Forest.

E pela Premier League, no último sábado (2), o Liverpool venceu o Watford por 2 a 0, com gols de Diogo Jota e Fabinho.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.