Oscar no Flamengo: Fabrizio Romano dá veredito surprendente sobre a contratação

O jornalista Fabrizio Romano abriu o jogo com detalhes exclusivos sobre a negociação de Oscar, do Shanghai SIPG, com o Flamengo

Nas últimas semanas, o Flamengo vem buscando um acordo com o Shanghai SIPG para contratar o meio-campista Oscar, de 30 anos. Um acordo entre a diretoria rubro-negra e o clube chinês está muito próximo, segundo Fabrizio Romano.

publicidade

O jornalista especializado em mercado da bola afirmou que Oscar e Flamengo estão a poucos detalhes de fecharem um acordo de empréstimo até o final desta temporada de 2022.

Para que o negócio aconteça, de fato, é necessário um sinal positivo do Shanghai. O clube chinês ouviu a vontade do jogador e está disposto a liberar Oscar para o Flamengo durante essa temporada.

publicidade

Oscar no Flamengo: Fabrizio Romano dá veredito sobre negócio

Oscar no Flamengo: Fabrizio Romando dá detalhes do negócio. (Foto: Reprodução)

Oscar no Flamengo: Fabrizio Romando dá detalhes do negócio. (Foto: Reprodução)

Nas últimas horas, circulou na web uma fotografia de Oscar com a camisa do Flamengo e a torcida rubro-negra logo se empolgou com a possível chegada do meio-campista de 30 anos ao clube carioca.

Fabrizio Romano, jornalista especializado em mercado de transferências do futebol mundial, confirmou que a fotografia é verídica e que restam apenas detalhes para que Oscar seja anunciado como novo reforço do Fla.

Com as duas partes acordadas, o único detalhe agora é o sinal positivo do Shanghai SIPG para que o departamento jurídico do Flamengo providencie a documentação necessária para a transferência.

A expectativa da diretoria do Fla é contar com o Oscar para o restante dessa temporada. Com valores muito elevados, o Flamengo quer contar com o brasileiro por empréstimo para a reta final de 2022.

Na temporada, o time comandado por Dorival Júnior ainda disputa todas as grandes competições: Copa do Brasil, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (02), inclusive, abre o confronto das quartas de final da Libertadores com o Corinthians.

Corinthians x Flamengo pela Libertadores: o que esperar do confronto de milhões

Nesta terça-feira, 02 de agosto, Corinthians e Flamengo abrem o confronto das quartas de final da Copa Libertadores 2022. O primeiro jogo acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília).

Com a presença do seu torcedor na zona leste da capital paulista, o Timão busca abrir vantagem sobre a equipe do Flamengo em um duelo que promete muita emoção ao longo dos 180 minutos.

Corinthians x Flamengo na Neo Química Arena, em São Paulo, nesta terça-feira (09)

Onde assistir: SBT

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.