São Paulo define goleiro para lugar de Jandrei

São Paulo define contratação de substituto de Jandrei. (Foto: Reprodução)
São Paulo define contratação de substituto de Jandrei. (Foto: Reprodução)
publicidade

A diretoria do São Paulo corre contra o tempo para encontrar um goleiro no mercado. Com a lesão lombar de Jandrei, na partida contra o Fluminense, pelo Brasileirão, Rogério Ceni vem trabalhando com Thiago Couto no gol.

Couto, revelado pelas categorias de base tricolor, não vem passando muita confiança debaixo das traves e, por esse motivo, a diretoria trata uma contratação para a posição como urgente.

publicidade

Dentro do mercado do futebol brasileiro, já foram especulados alguns nomes com disponibilidade para chegar ao CT da Barra Funda nos próximos dias, mas a diretoria já definiu quem será o alvo principal.

Leia também

publicidade

São Paulo define goleiro para contratar nos próximos dias

São Paulo: Thiago Couto defendeu o gol tricolor na vitória sobre o América-MG. (Foto: Reprodução)
São Paulo: Thiago Couto defendeu o gol tricolor na vitória sobre o América-MG. (Foto: Reprodução)

Diante da ausência de Jandrei, o São Paulo corre contra o tempo para buscar um goleiro que possa substituir o atleta nas próximas partidas. Com lesão lombar confirmada, Jandrei só deve retornar aos gramados no dia 18 de agosto, na partida de volta contra o América-MG pela Copa do Brasil.

publicidade

No primeiro jogo do duelo das quartas de final, nesta quinta-feira (28), o São Paulo venceu por 1 a 0, com gol de Luciano. No gol, Thiago Couto acabou marcando um pênalti, mas se redimiu e defendeu a cobrança de Iago Maidana.

Diante da instabilidade de Thiago Couto, que ainda é muito jovem, a diretoria tricolor definiu um alvo para trazer: Felipe Alves, do Juventude. O goleiro já trabalhou com Rogério Ceni no Fortaleza e tem o aval do treinador.

publicidade

Um outro ponto favorável na contratação é o baixo custo que Felipe Alves deve gerar aos cofres do clube, que procura um atleta com experiência na Série A para fechar o elenco desta temporada.

São Paulo corre contra o tempo para contratar goleiro

O São Paulo tem até amanhã, sábado (30), para registrar novos atletas na Copa Sul-Americana. Pelas quartas de final da competição internacional, o Tricolor encara o Ceará, com o primeiro jogo no Morumbi.

publicidade

Além de Jandrei, outros nomes dentro do futebol brasileiro também são monitorados. A verdade é que a diretoria, agora, corre contra o tempo para trazer um atleta nas próximas horas que substitua Jandrei no gol.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar