Treinador do Manchester United faz revelação surpreende sobre forma de CR7

Cristiano Ronaldo jogou pelo Manchester United o amistoso deste domingo (31) e o treinador Erik ten Hag comentou sobre a forma física de CR7

Neste domingo, 31 de julho, CR7 entrou em campo com a camisa do Manchester United. Em amistoso contra o Rayo Vallecano, o português jogou a primeira metade da partida e foi substituído pelo treinador Erik ten Hag no intervalo.

publicidade

A atuação do camisa 7 foi discreta e surgiram boatos de que Cristiano Ronaldo deixou o Old Trafford enquanto o jogo ainda acontecia. Alguns torcedores do Manchester United, inclusive, repudiaram a atitude do atleta.

Diante desse cenário de incertezas dentro do clube, o treinador do Manchester foi questionado sobre a forma física em que CR7 se encontra atualmente e revelou algumas surpresas sobre o jogador.

publicidade

Cristiano Ronaldo no Manchester United: Erik ten Hag faz revelação surpreendente

Manchester United: Cristiano Ronaldo entrou em campo pelo amistoso contra Rayo Vallecano neste domingo (31). (Foto: Reprodução)

Manchester United: Cristiano Ronaldo entrou em campo pelo amistoso contra Rayo Vallecano neste domingo (31). (Foto: Reprodução)

Dentro de campo na tarde deste domingo (31), Cristiano Ronaldo passou de maneira discreta pelo gramado do Old Trafford, local onde conquistou grandes feitos ao longo de toda a sua carreira.

Erik ten Hag sacou o português no intervalo da partida, que terminou empatada em 1 a 1. Após o duelo, o treinador holandês respondeu a pergunta sobre a forma física de CR7 e revelou que ele precisa de mais tempo de preparo para a temporada.

“Eu não posso falar nada nesse momento (sobre a forma física de Cristiano). Ele ainda não está no nível dos outros jogadores do elenco nesse momento porque ele perdeu algumas semanas de treinamento, mas ele precisa de uma sequência e mais treinamentos”, disse ten Hag.

No estádio, durante o amistoso, os torcedores do Manchester United se dividiram entre vaias e aplausos para o desempenho de Cristiano Ronaldo nos primeiros quarenta e cinco minutos da partida.

Manchester United estreia na Premier League neste próximo final de semana

Com o futuro incerto dentro do clube inglês, CR7 segue a preparação normal para o começo de temporada pelo Manchester. A equipe estreia na Premier League neste próximo domingo (07), contra o Brighton, no mesmo Old Trafford.

Longe da melhor forma física, Cristiano Ronaldo deve ganhar mais oportunidades com Erik ten Hag, que indicou que o português precisa de uma preparação melhor para o restante da temporada.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.