Presidente do Palmeiras é pedida em namoro nas redes sociais e responde torcedor

Leila Pereira levantando troféu de campeão Paulista com capitão Gustavo Gomez -
Leila Pereira levantando troféu de campeão Paulista com capitão Gustavo Gomez - - Foto: Alexandre Battibugli/Placar
publicidade

Após ser confirmada como a primeira Presidente mulher da história da Sociedade Esportiva Palmeiras, Leila Pereira tem sido reverenciada pela torcida alviverde, pelo fato de ser a principal investidora do clube, com a Crefisa e Faculdade das Américas. Na manhã desta segunda-feira (1), a dirigente palmeirense foi pega de surpresa em sua rede social ao ser pedida em namoro por um torcedor.

Após receber o pedido inusitado, a empresária carioca respondeu a altura. Na mensagem recebida, em seu perfil oficial no Instagram, o interneuta comentou na publicação de Leila: “Leila, namora comigo?”. Entretanto, vale lembrar que a presidente do Verdão é casada com o empresário José Roberto Lamacchia, fundador da Crefisa, empresa a qual ela comanda desde 2008, e do Centro Universitário das Américas (FAM).

publicidade

Leila Pereira responde torcedor em seu Instagram

Presidente do Palmeiras responde torcedor após pedido de namoro
Presidente do Palmeiras responde torcedor após pedido de namoro – Foto: Reprodução/Instagram

Com 857 mil seguidores no Instagram, assim que visualizou o comentário, a dirigente, que foi confirmada no cargo em 20 de novembro de 2021, respondeu: “Que isso, menino! Sou casada! Obrigada pelo carinho 💚”. Sempre buscando ser irreverente e comunicativa com a torcida do Palmeiras, Leila tem demonstrado em suas redes sociais. 

publicidade

Desde que assumiu a principal cadeira do Porco, Leila Pereira já conseguiu fazer história, pois em sua gestão, o time foi campeão, de forma inédita, da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além disso, a equipe também venceu a Recopa Sul-Americana e o Paulistão.

Entretanto, a presidente sempre deixou claro que sua maior vontade é fazer o Palmeiras campeão mundial. Para assim, acabar com a piada feita pelos rivais, porém, a torcida alviverde reconhece o título conquistado em 1951.

publicidade

Se campeão da Libertadors, Presidente do Palmeiras fará história

Com a evolução do clube nos últimos anos, o Verdão se uniu aos times tricampeões da Libertadores, assim, está na mesma prateleira de Santos, Grêmio e São Paulo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nas quartas de finais do torneio continental, contra o Atlético Mineiro, se vencer novamente, o Palmeiras se tornará o brasileiro com o maior número de títulos da competição organizada pela Conmebol. As partidas de ida e volta acontecerão entre os dias 3 e 10 deste mês. O primeiro jogo será em Minas Gerais, no Mineirão, no dia 3, às 21h30. Já a volta, no dia 10, às 21h30, será realizado no Allianz Parque.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar