Amigo de CR7 confirma próximo clube do atacante? Atitude nas redes sociais dá ‘dica’ sobre futuro de Cristiano Ronaldo

A novela sobre o futuro de CR7 segue sendo bastante comentada no mundo da bola, e o futuro do craque pode ser definido em breve.

O futuro de CR7 segue incerto. O craque português ainda não se reapresentou ao Manchester United, além de ter ficado de fora do amistoso contra o Liverpool, nesta terça-feira, 12 de julho. 

publicidade

Diante da situação de Cristiano Ronaldo com o Manchester United, e o desejo do atacante em deixar o clube, algumas equipes passaram a sondar o português, que até agora não definiu seu próximo clube. 

Entre os clubes interessados na contratação de Cristiano Ronaldo, o Chelsea tem aparecido como um dos favoritos para ser o novo desafio de Ronaldo

publicidade

As especulações aumentaram mais ainda após uma atitude de um amigo próximo a CR7

Atitude de amigo de CR7 aumenta especulações sobre futuro do atacante

Amigo de CR7 confirma próximo clube do atacante? Atitude nas redes sociais dá 'dica' sobre futuro de Cristiano Ronaldo.

Amigo de CR7 confirma próximo clube do atacante? Atitude nas redes sociais dá ‘dica’ sobre futuro de Cristiano Ronaldo. (Foto: Divulgação/ Manchester United)

Recentemente, um movimento nas redes sociais de Edu Aguirre, amigo íntimo de Cristiano Ronaldo, aumentou mais ainda as especulações sobre o futuro do craque. 

Isso por que Edu Aguirre passou a seguir o Chelsea no Instagram, e consequentemente, os fãs de Cristiano Ronaldo passaram a considerar a transferência do atacante para o clube de Londres. 

Diversos comentários sobre a atitude de Edu Aguirre foram publicados, a maioria por fãs do jogador português. 

“Edu, obrigado por confirmar que Cristiano Ronaldo vai para o Chelsea com seu follow”, escreveu um usuário.

Rapidamente a atitude do amigo de Cristiano Ronaldo viralizou, e foi assunto em todo mundo da bola, que segue esperando a definição do futuro de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo pode parar no Chelsea?

Apesar da diretoria do Chelsea ver com bons olhos a contratação de Cristiano Ronaldo, o técnico do clube, Thomas Tuchel, parece não gostar da ideia de ter o português em sua equipe.

Alguns meios de comunicação da Europa afirmam que o técnico do Chelsea não considera a contratação de Cristiano Ronaldo uma boa ideia. 

Devido a idade avançada de Ronaldo, o craque pode não se enquadrar no esquema que Thomas Tuchel planeja para o Chelsea nesta temporada.

O técnico dos Blues foi questionado por um torcedor, que perguntou ao comandante se o Chelsea teria contratado Cristiano Ronaldo. Em sua resposta, Tuchel riu enquanto respondia: 

“Eu não vou te contar”.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.