Newcastle interessado em lateral do Atlético de Madrid

Newcastle está interessado em lateral inglês que pertence ao Atlético de Madrid e pode ser um reforço valioso para a próxima temporada.

O novo rico da Europa põe mais uma jogador para sua lista de desejos para a próxima temporada.

publicidade

O Recém comprado pelo Fundo de investimento da Arábia Saudita, Newcastle apenas teve como contratação o seu atual treinador Eddie Howe. Atualmente na lanterna da Premier League o clube já pensa em possíveis reforços.

O nome da vez é o Lateral do Atletico de Madrid, Kieran Trippier, especula-se que o clube espanhol queira algo em torno de 30 milhões de euros pelo atleta. Entretanto o valor não seria problema para o clube.

publicidade

O atual Lateral do Atlético disputou ao todo 83 partidas não tendo marcado pela equipe, mas ao todo possuí 11 assistências. Trippier também defende a Seleção da Inglaterra tendo atuado em 35 jogos e marcado 1 gol.

Mas o Newcastle terá a concorrência do Manchester United pelo jogador, isso porque o atleta interessa a Mauricio Pochettino. E com o time de CR7 na briga o jogador terá uma difícil escolha a fazer.

Leia Mais: Newcastle prepara oferta de 80 milhões de euros por atacante colombiano

Isso porque por mais que os Maggipes possa ser uma melhor opção visando o futuro e até mesmo com relação a salário. No Manchester o atleta teria a segurança de estar em um clube consolidado no Futebol Europeu.

Muitas especulações surgiram em torno do Newcastle sobre possíveis reforços para o clube a partir de janeiro, mas as coisas não são tão simples assim.

Atualmente comentamos a respeito do Newcastle se vê obrigado a observar nomes mais modestos com uma finalidade de se reconstruir do zero.

Afinal o clube está amargando a Lanterna da Premier League e serão poucas as chances do clube chegar a uma competição europeia ainda nesta temporada. E isso pode espantar alguns medalhões.

Inclusive alguns treinadores chegaram a recusar convites para treinar o clube do Nordeste da Inglaterra, por ser uma aposta arriscada neste momento.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.