Flamengo empata com o Boavista, mas assume liderança da Taça Guanabara

O Flamengo empatou em 1 a 1 contra o Boavista neste sábado (27), mesmo com o empate, a equipe rubro negra assumiu a liderança da Taça Guanabara, competição do primeiro turno do Campeonato Carioca

publicidade

Jogando fora de casa, o Flamengo não agradou muito a torcida no confronto disputado na noite deste sábado. A equipe de Rogério Ceni contou com a volta do artilheiro da equipe, Gabigol, que fez sua estreia na temporada 2021.

O confronto disputado em Saquarema, reservou muitas emoções a torcida rubro negra, que viu o time sair atrás no placar da partida. Jean Victor (23’), recebeu de Jefferson Renan na entrada da área, aproveitou a oportunidade para finalizar com precisão e abrir o placar no Estádio Elcy Resende.

publicidade

Minutos após o Boavista abrir o placar, o Flamengo empatou o confronto em 1 a 1. Após boa jogada de Gabigol pelo lado esquerdo, Vitinho (28’), aproveitou a oportunidade na grande área e finalizou no gol do goleiro Klever. 

Com os dois gols feitos na primeira etapa, o segundo tempo do confronto pelo Campeonato Carioca esfriou, e assim acabou o jogo entre Flamengo x Boavista

Com o empate deste sábado, o Flamengo chegou a 13 pontos e acabou liderando o topo da tabela da Taça Guanabara. O Flamengo tem os mesmos 13 pontos do Volta Redonda, que ocupa a segunda posição na tabela de classificação da competição estadual. O Boavista assumiu a 10º posição da Taça Guanabara, somando seis pontos na competição. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.