São Paulo e Manaus se enfrentam Pela Copa do Brasil nesta quarta, confira tudo sobre o jogo

O São Paulo recebe o Manaus no Morumbi na noite desta quarta-feira (16) em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

O São Paulo entra em campo na noite desta quarta-feira, 16 de março, no Morumbi, capital paulista, às 21:30 horas (horário de Brasília) para enfrentar o Manaus pela segunda fase da Copa do Brasil.

publicidade

O confronto entre as duas equipes é decidido hoje no Cícero Pompeu de Toledo, em partida única. O time comandado por Rogério Ceni não possui a vantagem do empate jogando em casa.

Caso a partida termine empatada, com ou sem gols, a decisão de uma vaga para a terceira fase da Copa do Brasil será disputada nas penalidades máximas.

publicidade

São Paulo x Manaus nesta quarta pela Copa do Brasil: confira tudo sobre o jogo

Embalado por uma boa sequência de jogos (apesar de derrota recente em clássico para o Palmeiras), o Tricolor Paulista vem para esta partida decisiva confiante em uma classificação.

Rogério Ceni parece conseguir encaixar um perfil de jogo na equipe desde o começo da temporada, e as coisas começam a fluir de maneira natural para o time dentro de campo.

Vale lembrar que o São Paulo nunca conquistou uma Copa do Brasil em sua história, e a competição é tratada com muita ambição por todos que trabalham no clube paulista.

Rogério Ceni conta com retornos de Calleri e Diego Costa

São Paulo e Mirassol pelo Campeonato Paulista

São Paulo venceu o Mirassol por 3 a 0 neste último domingo (13). (Foto: Marcos Freitas)

Na partida desta quarta-feira (16), Rogério Ceni deve contar com o retorno do zagueiro Diego Costa e do atacante Calleri, que estiveram ausentes no último final de semana.

No entanto, o treinador ainda não poderá contar com alguns desfalques por conta de lesão. É o caso do goleiro Tiago Volpi, do lateral Igor Vinícius e do meio campista Gabriel Sara.

Já a equipe de Manaus deve chegar ao Morumbi para exercer um jogo de reação. Ciente da qualidade técnica do time paulista, o treinador Evaristo Piza deve colocar em campo a mesma equipe que jogou no último domingo, contra o Manauara.

Confira as prováveis escalações do jogo desta quarta-feira

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa, Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes; Nikão, Éder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Manaus: Pedro Henrique; Guiterrez (Felipe Cordeiro), Paulo Sérgio, Claudinho, Renan Luís; Felipe Baiano, Lucas Paranhos, Junior Palmares; Thiaguinho, Silvano e Alvinho. Técnico: Evaristo Piza.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.