Veja gol de São Paulo x Palmeiras: Verdão vence clássico e quebra jejum

São Paulo X Palmeiras fizeram jogo atrasado da quarta rodada do Paulistão, o Verdão levou a vitória pelo Placar mínimo.

Nesta quinta-feira (10), São Paulo X Palmeiras se enfrentaram em jogo atrasado válido pela quarta rodada do Paulistão do Morumbi. A vitória do Verdão por 1 a 0 quebra um jejum de 24 anos sem vencer o rival em sua casa pelo Campeonato Paulista.

publicidade

Os melhores momentos de São Paulo X Palmeiras

O primeiro tempo começou com as duas equipes se estudando, mas com o Palmeiras melhor na partida e com uma posse de bola bem superior em relação ao São Paulo.

Isso se demonstrou aos 8 minutos quando Wesley acertou a trave e, aos 10′, quando Rony abriu o placar para o Alviverde.

publicidade

Após o gol do Palmeiras, o time do São Paulo foi para o ataque, porém sem criar boas oportunidades de gol, o Verdão por sua vez, assumiu a retranca.

Entretanto, aos 26′ em um contra-ataque rápido Rony marcou pela segunda vez, mas desta vez o gol foi anulado, mostrando que o Palmeiras ainda estava vivo no jogo.

Apesar de frequentar bastante o seu campo de ataque, a melhor oportunidade do São Paulo no primeiro tempo veio nos acréscimos com um bom chute de Gabriel Sara defendido por Weverton.

Leia mais: Coutinho marca e Bruno Guimarães anota golaço: Brasileiros se destacam na Premier League

Na segunda etapa, o Tricolor tomou conta do jogo, e foi para o ataque em busca do gol de empate.

Aos 6 minutos, Gabriel Sara manda um bom chute de fora da área, novamente sem sucesso, aos 9′ outra boa chegada do Tricolor.

A melhor oportunidade do segundo tempo veio aos 19 minutos em uma boa cobrança de falta de Nestor defendida por Weverton que também pegou o rebote.

O São Paulo seguiu no ataque intensamente, criando boas oportunidades de fora da área e em bolas parada. Mas após a expulsão de Rafinha, o time não teve mais a força de antes.

No fim das contas, o Palmeiras segurou sua vitória pelo placar mínimo, enquanto o São Paulo de Rogério Ceni perde seu primeiro clássico.

https://youtu.be/8gTeGTGnjKw

Próximos jogos de São Paulo X Palmeiras pelo Paulistão

O São Paulo irá enfrentar o Mirassol no próximo domingo (13), ás 16 horas no estádio Campos Maia. Já classificado para a próxima fase, o São Paulo não tem muito pelo que brigar.

Já o Palmeiras, vai enfrentar o Santos, também no domingo, ás 18h30, na Allianz Arena buscando manter sua invencibilidade, enquanto o Peixe que segue ameaçado pelo rebaixamento.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.