Athletico Paranaense x Inter ao vivo: onde assistir ao jogo online e na TV pelo Campeonato Brasileiro Série A

Assista Athletico Paranaense x Inter ao vivo pelo Brasileirão 2022, neste sábado, 16 de julho, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Confira onde assistir Athletico Paranaense x Inter ao vivo pelo Brasileirão 2022, as equipe abrem neste sábado, 16 de julho, a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

publicidade

A equipe de Porto Alegre, (RS), visita o rival na Arena da Baixada, em Curitiba, (PR). A partida está marcada para às 16h30, (de Brasília). 

O duelo não terá transmissão em TV convencional, apenas online, Confira como assitir ao jogo na TV, como chegam para o duelo, e como assitir online a partida.

publicidade

Onde assistir Athletico x Inter ao vivo

Confira onde assistir Athletico Paranaense x Inter ao vivo e online pelo Brasileirão 2022

Confira onde assistir Athletico Paranaense x Inter ao vivo e online pelo Brasileirão 2022

O confronto entre Athletico-PR x Internacional, pela Série A do Campeonato Brasileiro, não terá transmissão ao vivo na TV. Os canais de TV fechada do Grupo Globo não vão transmitir a partida.

Porém o torcedor terá a opção de assistir online em duas plataformas de streaming, veja como ter acesso ao jogo pela internet.

Como assistir online ao jogo Athletico Paranaense x Inter

P jogo terá transmissão ao vivo  online em duas plataformas de streaming, pela Furacão Live e no canal do Casimiro, na Twitch.

Onde assistir o futebol online no Casimiro?

Para acompanhar o jogo do Rubro-Negro e Colorado ao vivo, o torcedor terá de recorrer ao canal do Casimiro, na TwitchTV.  O acesso a partida com imegens, porém, exige a contratação de assinatura.

Como assistir ao jogo na Furacão Live

Assim como na TwitchTV, para assistir ao jogo pela plataforma Furacão Live, é preciso ter assinatura do serviço.

O acesso ao streaming custa R$ 24,90/mês, e além dos jogos ao vivo online, o torcedor pode acompanhar o pré-jogo, bastidores, além de conteúdo on demand.

Inter e Athletico Paranaense hoje pelo Brasileirão

Athletico-PR: O Furacão vem embalado pela classificação às quartas de final da Copa do Brasil com vitória por 2 a 1 diante do Bahia, em casa, na terça-feira.

Já no Brasileiro, o Paranaense caiu diante do Goiás, perdeu por 2 a 1, fora de casa, encerrando uma série invicta de 14 jogos na temporada.

Com a derrota, a equipe rubro-negra curitibana caiu da vice-liderança para a sexta posição, com 27 pontos, mas distante apenas 2 do Corinthians segundo colocado, com 29.

O Internacional: a equipe de Porto Alegre superou o América-MG na segunda-feira por 1 a 0 no Beira-Rio, e vai defender uma invencibilidade de três partidas, duas delas pelo Brasileirão.

Con o triunfo, os gaúchos subiraram para o terceiro lugar na tabela com 28 pontos, empatando com o Atlético-MG em pontos, mas na frente no saldo de gols, (8 x 7).

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.