Al-Ittihad x Al-Nassr ao vivo: assista online ao jogo de Cristiano Ronaldo pela Supercopa da Arábia Saudita

Al-Ittihad x Al Nassr ao vivo nesta quinta-feira, 26 de janeiro de 2023, as equipes se enfrentam às 15 horas, (horário de Brasília), pelas semifinais da Supercopa Saudita.

Veja onde assistir Al-Ittihad x Al Nassr ao vivo nesta quinta-feira, 26 de janeiro de 2023, as equipes se enfrentam às 15 horas, (horário de Brasília), pelas semifinais da Supercopa Saudita.

publicidade

A partida acontece no King Fahd International Stadium, em Riade, e vai contar com o português Cristiano Ronaldo em campo, em sua segunda atuação pelo time árabe.

Confira como chegam as equipes para o confronto e onde assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Ittihad x Al-Nassr ao vivo pela Supercopa da Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo - Ittihad x Al-Nassr ao vivo pela Supercopa da Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo – Ittihad x Al-Nassr ao vivo pela Supercopa da Arábia Saudita

A partida entre Al-Ittihad x Al-Nassr não tem transmissão para o Brasil na TV, apenas a Sport TV de Portugal obteve os direitos televisivos para transmitir todos os jogos da equipe de Cristiano Ronaldo.

Assim, o jogo será transmitido pela TV portuguesa SPORTV 2. Para assistir ao jogo no canal SPORTV 2 em Portugal, deve subscrever o serviço português de streaming.

Al-Ittihad x Al-Nassr hoje pela Supercopa Saudita

Al Nassr: o time está em ótima forma nesta temporada, e com a chegada de Cristiano Ronaldo a equipe pretente buscar o título.

O craque português ainda não marcou seu primeiro gol pelo clube e vai tentar fazer a diferença na quinta-feira.

O confronto com o Al Ettifaq será a segunda participação de Cristiano Ronaldo pela equipe desde sua transferência para o clube saudita.

No último domingo, 22, CR7 fez sua estreai, esteve em campo no combinado pela partida contra o mesmo Al Ettifaq, em partida pela Liga Saudita.

O Al Ittihad: em terceiro lugar na classificação da Liga Saudita nesta temporada. Nas últimas 15 partidas, o Al-Ittihad perdeu apenas 1 jogo, e vem fazendo uma campanha muito boa.

A equipe de CR7 está atualmente no topo do ranking e esteve em excelente forma no último ano e apresenta um bom registo de confrontos diretos frente ao Al Ittihad e venceu 9 dos 18 confrontos entre as duas equipas.

O Al Nassr marcou o maior número de gols na Saudi Pro League nesta temporada, com 28 gols em 14 jogos e está invicto há 13 partidas em todas as competições.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.