Mundial de Clubes ao vivo: torneio começa nesta quinta, (03); veja que dia o Palmeiras joga

O Mundial de Clubes da Fifa 2022 começa nesta quinta-feira (3), com o primeiro jogo marcado para às 13h30 (horário de Brasília).

O Mundial de Clubes da Fifa 2022 começa nesta quinta-feira (3), com o primeiro jogo marcado para às 13h30 (horário de Brasília). O torneio da Fifa reúne os times que ganharam as competições continentais no último ano.

publicidade

E quem abre as disputas do Mundial de Clubes, são as equipes de Al Jazira x AS Pirae, se enfrentando pela primeira rodada. A partida acontece nesta quinta-feira, 03/02, a partir das 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed.

Confira onde assistir ao jogo do Mundial de Clubes ao vivo

Mundial de Clubes começa nesta quinta-feira, veja onde assistir ao vivo os jogos

Mundial de Clubes começa nesta quinta-feira, veja onde assistir ao vivo os jogos

As 13:30, (hora de Brasília, as equipes de Al Jazira x AS Pirae, vão se enfrentar pela primeira rodada, no Estádio Mohammed Bin Zayed.

publicidade

O jogo terá transmissão ao vivo da BandTV e do BandSports. Os canal de TV paga e aberta vai transmitir o jogo ao vivo nesta quinta, com exclusividade, o único da primeira fase do torneio.

Como assistir online

Para assistir o jogo de abertura do Mundial o torcedor pode acessar pelo site ou app BandPlay, A BandTV conta com transmissão de seu sinal ao vivo, em tempo real em seu site e aplicativo grátis.

Palmeiras joga no Mundial na terça-feira, 08

Tanto o Palmeiras como o Chelsea só jogam na semifinal, no dia 008, para enfrentar Al Ahly ou Monterreyda da anterior. Os jogos também terão transmissão da Band e do BandSports.

Palmeiras já chegou à Abu Dhabi, para o Mundial de Clubes da Fifa, o avião que trazia a delegação alviverde pousou no aeroporto da cidade às 6h da manhã desta quinta-feira (3), duas horas a mais que o horário previsto.

Al Jazira x As Pirae

Quem vencer a partida entre Al Jazira e As Pirae vai enfrentar o Al Hilal, nas quartas de final no domingo (6),também com exibiçãona Band. O outro duelo, da mesma fase, acontece no sábado, (5), entre Al Ahly e Monterrey.

A grande final do Mundial de Clubes da Fifa está marcada para o sábado, 12 de fevereiro, às 13h30. A disputa pelo terceiro lugar também acontece no mesmo dia, às 10 h, (todos pelo horário de Brasília).

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.