Mundial de Clubes: Torcida do Palmeiras faz recepção para jogadores antes de viagem

O Palmeiras embarca rumo ao tão sonhado Mundial de Clubes nesta quarta-feira (2) e a torcida foi a Academia de Futebol apoiar o time

Está cada vez mais próximo! Nesta quarta-feira (02), o elenco do Palmeiras embarca rumo aos Emirados Árabes em busca da maior conquista da história do clube.

publicidade

O time de Abel Ferreira irá iniciar a sua jornada pelo Mundial de Clubes e o elenco alviverde chega a Dubai para começar a preparação visando o jogo semifinal da competição.

Palmeiras

Torcedor palmeirense de joelhos reza em frente a Academia de Futebol antes de saída da equipe rumo a Dubai. (Foto: Henrique Toth)

A partida que decide quem irá para a final do Mundial será disputada na próxima terça-feira (8), às 13:30 horas, no estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi.

publicidade

O Palmeiras irá encarar pelas semifinais da competição o vencedor do jogo entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito, que se enfrentam pelas quartas de final neste sábado (5).

Nesta terça-feira (01), o Palmeiras cumpriu seu último jogo no Brasil antes de embarcar para o Mundial: venceu o Água Santa por 1 a 0, com gol de Dudu, no Allianz Parque.

Dudu Palmeiras

Dudu fez o gol que garantiu a vitória do Palmeiras em última partida antes do Mundial. (Foto: Reprodução)

Palmeiras se apresentou na Academia hoje pela manhã e já embarca rumo a Dubai

Na manhã de hoje, o elenco alviverde se apresentou cedo na Academia de Futebol e fez seu último trabalho antes de decolar em busca do tão sonhado mundial.

Após as atividades planejadas pela comissão técnica, o elenco se preparou para embarcar rumo ao próximo destino: Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde embarcam nas próximas horas.

Por volta das 11h, o ônibus do Palmeiras deixou a Academia de Futebol, na Barra Funda, rumo ao aeroporto. Nos arredores do CT alviverde, muitos torcedores mandaram o seu último apoio para a equipe.

Muita festa e energia positiva para o elenco, que tenta pela segunda vez seguida o título mundial sob o comando do treinador português Abel Ferreira.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.