Chelsea x Palmeiras? Thiago Silva e Weverton trocam provocações

Thiago Silva recentemente trocou provocações bem descontraídas com o goleiro Weverton quando ambos se encontraram na Seleção Brasileira.

Após declarar que iria para o mundial em busca da vitória, Thiago Silva, zagueiro do Chelsea se encontrou com o goleiro Weverton na seleção brasileira e o clima de disputa já estava no ar.

publicidade

Ambos estarão no mundial de clubes em fevereiro e os dois times tem a chance de serem campeões do mundo pela primeira vez do campeonato.

Thiago Silva e o mundial de clubes

Recentemente o zagueiro comentou sobre o mundial de clubes durante coletiva de imprensa, após a vitória contra o Tottenham. E segundo Thiago, o seu time não vai para perder nem no par ou ímpar.

publicidade

“Todos os jogadores que aqui estão, junto com a comissão técnica, pensam em ganhar sempre. Não adianta vir com papinho de que vamos jogar para perder. Ninguém joga para perder .Nem no par ou ímpar gostamos de perder, imagina num Mundial de Clubes “, declarou o Thiago Silva.

Leia mais: Campeonato Carioca terá estreia do Flamengo diante da Portuguesa nesta quarta-feira

Durante a coletiva ainda comentou sobre a importância dada ao torneio e a diferença como o mesmo é visto por times do Brasil e da Europa.

“É claro que se tratando de Brasil e Europa, eles dão muito mais valor, mas eu sou brasileiro e vou motivar muito os meus jogadores. Então pode ter certeza que o Chelsea vai chegar forte e preparado, e espero que possamos ter sucesso, já que no último Mundial o clube não teve sucesso diante do Corinthians. Que agora seja diferente”, concluiu.

Na Seleção Brasileira

Agora na Seleção Brasileira, para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo, quando Thiago Silva encontrou com seu rival no Mundial de clubes, Weverton, ambos se provocaram em tom de brincadeira.

No vídeo divulgado pela CBF o goleiro do Palmeiras vem cumprimentar Thiago que diz “Tem idéia não, vem cumprimentar não”, Weverton logo responde “Agora é outro Patamar”.

Veja o Encontro abaixo:

Essa é a segunda participação do Chelsea no Mundial de clubes, na primeira vez em que disputou o torneio em 2012, a equipe foi derrotada pelo Corinthians por 1 a 0. E agora vem em busca do título inédito.

Já o Palmeiras está participando do Mundial de Clubes também pela segunda vez, em 2020 o Verdão caiu na semifinal sendo derrotado para Tigres do México na semifinal.

O Alviverde também já disputou o Mundial Interclubes em 1999, perdendo para o Manchester United por 1 a 0.

Agora ambos estão em busca da conquista inédita para sua sala de troféus.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.