Hazard manda ‘indireta’ para Ancelotti por esse motivo

Eden Hazard mandou 'indireta' para Ancelotti após vitória da Bélgica sobre estar sendo 'pouco aproveitado' no Real Madrid.

Em uma das contratações mais caras da história, Hazard chegou ao Real Madrid em 2019 após o clube Espanhol pagar 115 milhões de Euros (R$ 586 milhões de Reais). Desde então, o Belga se tornou uma das transações mais ‘falhas’ da história.

publicidade

Entre outros motivos, como suas próprias performances e o surgimento de Vinícius Júnior como peça fundamental para o Real Madrid de Ancelotti, Hazard também sofre bastante com lesões na Espanha.

O atacante e camisa 7 do Real ficou afastado por contusões diferentes durante 480 dias desde chegou ao clube. Ao todo, essas lesões tiraram Hazard de 72 partidas do clube. 

publicidade

Hazard dispara ‘indireta’ para Ancelotti sobre tempo em campo no Real Madrid

Hazard não mede palavras sobre poucos jogos no Real Madrid

Hazard não mede palavras sobre poucos jogos no Real Madrid. (Foto: Reprodução/ RTL Sport)

 

Hazard esteve em campo pela Seleção da Bélgica em vitória diante do País de Gales na última quinta-feira (22). Os Belgas venceram mais uma na Nations League por 2×1 com show de Kevin De Bruyne. 

O jogador do Real Madrid começou como titular e esteve em campo por 65′ minutos, quando foi substituído, e refletiu sobre voltar a ser titular.

“Fiquei feliz por começar outra partida como titular. Acho que deu pra ver isso. Eu estou feliz quando jogo e foi legal jogar na frente dos torcedores aqui em Bruxelas de novo. Nosso primeiro tempo foi muito bom”, refletiu Hazard.

Em 2022-23, Hazard foi titular em apenas uma partida com o Real Madrid. Em nove partidas que o clube Merengue fez até aqui, Eden esteve envolvido em apenas 4, participando de 158′ minutos de 810 possíveis. Sobre suas poucas participações, Hazard comentou com sinceridade.

“Eu sei o que posso fazer. Agora eu quero ficar em forma para a Copa do Mundo. Vamos ver o que o treinador, Roberto Martinez, decide, mas eu estou mais feliz quando jogo. Quando eu jogo, dou meu máximo. É uma situação delicada no Real Madrid. Eu quero jogar mais, mas não tem nada que possa fazer”, revelou.

Na Champions League, em jogo diante do Celtic foi onde o Belga contribuiu com um gol e uma assistência, suas únicas contribuições até aqui. Lesão de Karim Benzema fez com que Eden Hazard jogasse mais como centroavante. Assim, Ancelotti vem adequando Vinícius Júnior e o Belga na mesma equipe.

O atacante e camisa 7 do Real ainda mandou ‘recado’ para Ancelotti.

“Sempre disse que o ‘velho Hazard’ vai voltar quando ele jogar. Só preciso voltar ao meu ritmo”, disparou

Quando a Bélgica joga novamente?

A Seleção Belga de Hazard volta aos gramados mais uma vez na NationsLeagueneste domingo (25) para importante teste diante da Holanda às 15h45 (Horário de Brasília).

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.