Cruzeiro x Criciúma ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Série B do Brasileirão

Assista Cruzeiro x Criciúma ao vivo: como assistir online ao jogo deste domingo, 04 de setembro, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela Série B.

Veja onde vai passar Cruzeiro x Criciúma ao vivo e como assistir online ao jogo deste domingo, 04 de setembro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela Série B.

publicidade

A partida está marcada para às 16h (de Brasília), válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Vinte e um pontos separam o líder Cruzeiro do adversário Criciuma na nona colocação.

Veja como chegam para o jogo, onde assistir ao vivo na Tv e como assitir online a partida.

publicidade

Onde assistir Cruzeiro x Criciúma ao vivo

Onde assistir Cruzeiro x Criciúma ao vivo e online pelo Brasileirão Série B

Onde assistir Cruzeiro x Criciúma ao vivo e online pelo Brasileirão Série B

O jogo terá transmissão na TV Globo Minas, para o estado de MG, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes e Janette Mara Arcanjo

Além da Tv aberta, o SporTV e Premiere tramsitem para todo Brasil, com narração de DanDan Pereira e comentários de Carlos Eduardo Lino e Sérgio Xavier.

Como assistir online ao jogo da Série B do Brasileirão

Para assistir Cruzeiro x Criciúma ao vivo online de graça, basta o torcedor se cadastrar no GloboPlay, criando sua “conta Globo”, gratuitamente.

A criação do cadastro é necessário para acessar o conteúdo em tempo real da emissora, que é transmitido através do GloboPlay.

O cadastro pode ser feito baixando o app para dispositivos móveis IOS e Android, ou pelo computador, depois é só cligar na aba “agora” e assitir ao jogo grátis.

Cruzeiro e Criciúma hoje pela Série B

O Cruzeiro: o líder da Sérei B volta a mandar seus jogos no Mineirão, após quase um mês, devido a realização de eventos no estádio em Belo Horizonte.

Seu últimos jogos como mandante, contra Chapecoense, aconteceu no Mané Garrincha, e contra o Náutico, no Independência, quando da vitória com goleada de 4 x 0 da Raposa.

No Mineirão, a Raposa chega com 100% de aproveitamento, uma das forças do time para a partida. A expectativa é de estádio cheio.Espera-se um público perto de 60 mil pessoas.

O Criciúma: a equipe de Santa Catarina entra na rodada motivado pela vitoria do Grêmio, por 2 x 1, na rodada anterior.

Neste domimgo, estará diante do líder absoluto da competição nacional, e quer surpreender para somar mais três pontos.

Vencendo, ficará mais perto dos 45, o número mágico dos matemáticos que pode garantir a permanência na segundona. A equipe catarinense tem 37 pontos e ocupa o nono lugar no momento.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.