Onde Gabriel Jesus vai jogar? Atacante tem data ‘definida’ para decidir seu futuro

Gabriel Jesus tem data limite para definir o seu futuro. (Foto: Reprodução)
Gabriel Jesus tem data limite para definir o seu futuro. (Foto: Reprodução)
publicidade

A janela de transferências do mercado europeu começa a se movimentar. Com o final da temporada por lá, surgem as especulações em cima de possíveis negociações entre os principais clubes do continente. Gabriel Jesus, do Manchester City, ainda não definiu onde vai jogar.

O atacante parece estar próximo de uma saída do Manchester City. O time inglês contratou Haaland para o ataque e, pelo visto, o brasileiro não está mais nos planos de Pep Guardiola.

publicidade

Com a possibilidade de deixar o clube se tornando cada vez mais iminente, o agente de Gabriel Jesus resolveu abrir o jogo e falar sobre a situação do atleta, além de definir uma data para a decisão do seu futuro.

Leia também

publicidade

Gabriel Jesus define data limite para decidir seu futuro após Manchester City

Gabriel Jesus vive incerteza dentro do Manchester City e pode deixar o clube. (Foto: Reprodução)
Gabriel Jesus vive incerteza dentro do Manchester City e pode deixar o clube. (Foto: Reprodução)

Gabriel Jesus tem apenas 25 anos. Com uma carreira já consolidada na Europa, pelo Manchester City, o brasileiro está cada vez mais próximo de deixar o clube, ainda mais após a chegada do norueguês Haaland.

publicidade

Com isso, os diretores do Manchester entendem que é o momento ideal para a venda do brasileiro. Afinal, ele ainda tem uma idade jovem e é considerado valioso dentro do mercado europeu.

Inclusive, um rival direto do City dentro da Inglaterra já está monitorando a situação do atacante. O Arsenal, de Mikel Arteta, trabalha com a possibilidade de contar com Gabriel Jesus na próxima temporada.

publicidade

Aos poucos, as especulações começam a ganhar cara sobre o destino de Gabriel Jesus. Sabendo disso, seu agente, Marcelo Pettinati, decidiu abrir o jogo sobre qual será o futuro do brasileiro na Europa.

“No momento, estamos tentando analisar todas propostas, então ainda não é o momento para dizer nada. As coisas devem se encaminhar após seus compromissos com a Seleção Brasileira”, disse Marcelo.

Gabriel Jesus fala sobre seu futuro

Com a Seleção Brasileira de Tite, em Tóquio, Gabriel Jesus foi questionado por jornalistas sobre o seu futuro dentro do Manchester City e as possibilidades de trocar de clube nesta temporada.

publicidade

O brasileiro se mostrou tranquilo com as decisões futuras, que são incertas, mas que ele tem a ideia exata do que quer para a próxima temporada e já deixou isso bem claro para os seus agentes.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sobre o meu futuro, é ainda incerto. Eu tenho contrato com o City e já falei com os dirigentes do clube e meus agentes sobre o meu desejo pessoal. Eu sei exatamente o que eu quero”, disse Gabriel.

publicidade

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar