Onde Gabriel Jesus vai jogar? Atacante tem data ‘definida’ para decidir seu futuro

Gabriel Jesus ainda não sabe se permanece no Manchester City para a próxima temporada e seu agente definiu uma data para a decisão final

A janela de transferências do mercado europeu começa a se movimentar. Com o final da temporada por lá, surgem as especulações em cima de possíveis negociações entre os principais clubes do continente. Gabriel Jesus, do Manchester City, ainda não definiu onde vai jogar.

publicidade

O atacante parece estar próximo de uma saída do Manchester City. O time inglês contratou Haaland para o ataque e, pelo visto, o brasileiro não está mais nos planos de Pep Guardiola.

Com a possibilidade de deixar o clube se tornando cada vez mais iminente, o agente de Gabriel Jesus resolveu abrir o jogo e falar sobre a situação do atleta, além de definir uma data para a decisão do seu futuro.

publicidade

Gabriel Jesus define data limite para decidir seu futuro após Manchester City

Gabriel Jesus vive incerteza dentro do Manchester City e pode deixar o clube. (Foto: Reprodução)

Gabriel Jesus vive incerteza dentro do Manchester City e pode deixar o clube. (Foto: Reprodução)

Gabriel Jesus tem apenas 25 anos. Com uma carreira já consolidada na Europa, pelo Manchester City, o brasileiro está cada vez mais próximo de deixar o clube, ainda mais após a chegada do norueguês Haaland.

Com isso, os diretores do Manchester entendem que é o momento ideal para a venda do brasileiro. Afinal, ele ainda tem uma idade jovem e é considerado valioso dentro do mercado europeu.

Inclusive, um rival direto do City dentro da Inglaterra já está monitorando a situação do atacante. O Arsenal, de Mikel Arteta, trabalha com a possibilidade de contar com Gabriel Jesus na próxima temporada.

Aos poucos, as especulações começam a ganhar cara sobre o destino de Gabriel Jesus. Sabendo disso, seu agente, Marcelo Pettinati, decidiu abrir o jogo sobre qual será o futuro do brasileiro na Europa.

“No momento, estamos tentando analisar todas propostas, então ainda não é o momento para dizer nada. As coisas devem se encaminhar após seus compromissos com a Seleção Brasileira”, disse Marcelo.

Gabriel Jesus fala sobre seu futuro

Com a Seleção Brasileira de Tite, em Tóquio, Gabriel Jesus foi questionado por jornalistas sobre o seu futuro dentro do Manchester City e as possibilidades de trocar de clube nesta temporada.

O brasileiro se mostrou tranquilo com as decisões futuras, que são incertas, mas que ele tem a ideia exata do que quer para a próxima temporada e já deixou isso bem claro para os seus agentes.

“Sobre o meu futuro, é ainda incerto. Eu tenho contrato com o City e já falei com os dirigentes do clube e meus agentes sobre o meu desejo pessoal. Eu sei exatamente o que eu quero”, disse Gabriel.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.