Cuiabá x América-MG ao vivo: assista online e na TV o jogo do Brasileirão

Na noite desta quarta-feira (28), Cuiabá e América-MG se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão. Saiba onde e como assistir ao duelo.

Em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Guia do Boleiro informa como assistir Cuiabá x América-MG ao vivo, na noite desta quarta-feira (28), às 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, capital mato-grossense.

publicidade

Em situações opostas na tabela, o Cuiabá está em 18º lugar com 27 pontos e busca sair da zona do rebaixamento. Por outro lado, o América-MG quer retornar à Libertadores em 2023 e, atualmente, ocupa a 8º posição com 39 pontos.

O Cuiabá, que está focado em permanecer mais uma vez na elite nacional, está em baixa e quer se afastar do grupo que será rebaixado. Caso vença o Coelho, o time cuiabano poderá subir duas posições, sai do Z4 e arrasta o Coritiba, que tem 28 pontos na 16ª colocação.  

publicidade

Já o América-MG, na qual conseguiu disputar a maior competição continental nesta temporada, quer permanecer no pelotão superior da tabela.  

Para acompanhar a partida pelo Brasileirão, que vale muito para ambas equipes, saiba onde vai passar e como assistir ao jogo pela internet. Além das informações de Cuiabá e América-MG.

Onde assistir Cuiabá x América-MG ao vivo

Cuiabá e América Mineiro em duelo no primeiro turno do Brasileirão

Cuiabá e América Mineiro em duelo no primeiro turno do Brasileirão – Foto: Gazetapress

Com transmissão ao vivo, Cuiabá e América-MG irá passar na TV Fechada, no canal Premiere. Dessa forma, para assistir ao jogo, basta ser assinante da emissora. Porém, caso não seja assinante, o usuário deverá realizar a compra do pacote, pois a única possibilidade de assistir ao duelo é aqueles que assinam o serviço pago.

Como assistir online ao confronto do Brasileirão

Mas, para assistir a partida pela internet, basta ser assinante do canal fechado da TV Globo, pois terá a disponibilidade do serviço via streaming. Entretanto, caso ainda não seja assinante da operadora, é possível comprar o pacote online, onde oferecem a opção de assistir ao jogo apenas online, por dispositivos móveis ou Smart TV.

Escalações de Dourado e Coelho

Para a partida contra o América-MG, o Cuiabá chega com 5 desfalques, sendo Felipe Marques (lesão no joelho), Camilo e Paulão (suspensos), Walter e Uendel (fora da temporada). Portanto, o técnico Antônio Oliveira deverá entrar em campo com o provável Cuiabá: João Carlos; Marllon, Joaquim e Alan Empereur; Daniel Guedes, Marcão, Pepê e Igor Cariús; Rodriguinho (Pirani), Valdivia e Deyverson.

Do outro lado, para conquistar a 12ª vitória no Brasileirão, o técnico Wagner Mancini sabe da importância dos três pontos, porém, não terá a disposição Wellington Paulista, Emmanuel Martínez e Carlos Alberto (lesionados). Dessa forma, este é o provável América-MG: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Éder, Iago Maidana (Ricardo Silva) e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Henrique Almeida e Everaldo.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.