Onde assistir Vasco x Flamengo ao vivo: assista ao jogo online e na Tv pelo Brasileirão

Vasco x Flamengo ao vivo na Tv e online, clássico carioca pelo Brasileirão às 20 horas, no Maracanã no Rio de Janeiro.

Confira onde assistir Vasco x Flamengo ao vivo na Tv e online, clássico carioca pelo Brasileirão acontece no Maracanã no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 05 de junho, .

publicidade

Flamengo e Vasco se enfrentam a partir das 20h (de Brasília), partida que fecha a nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2023 .

Os time chegam vivendo situações distintas no campeonato. O Flamengo não perde há quatro rodadas, enquanto o Vasco não vence desde a estreia na competição.

publicidade

Confira como chegam para o confronto, qual canal vai transmitir na TV e onde assistir ao jogo online.

Onde assistir Vasco x Flamengo ao vivo hoje?

Onde assistir Vasco x Flamengo ao vivo hoje pelo Brasileirão

Onde assistir Vasco x Flamengo ao vivo hoje pelo Brasileirão

A partida terá transmissão apenas na TV fechada. O Premiere transmite o clássico Vasco x Flamengo ao vivo, para assinantes e pelo pay-per-view, para todo o Brasil.

Além da Tv, o jogo será transmitido na internet, através da plataforma de streaming do canal, pelo Premiere Play. Veja como assistir online.

Como assistir online Flamengo e Vasco pelo Brasileirão?

A única transmissão online da partida será pelo streaming PremierePlay, serviço acessado por assinatura, através da plataforma ou pela GloboPlay.

O Premiere Play é uma alternativa para quem não assina uma operadora de TV fechada, e que assistir aos jogos pelo celular, tablet, computador ou smart TV

A assinatura do serviço é independente do canal da TV, com acesso a todos os jogos transmitidos pela emissora por PPV.

Flamengo e Vasco hoje pelo Brasileirão

O Vasco: o Cruzmaltino busca recuperação após  três derrotas seguidas. A equipe está há duas rodadas na zona de rebaixamento e não vence desde a estreia do Brasileirão.

Sob pressão, Maurício Barbieri quer usar o ânimo da rivalidade do clássico para uma virada de chave na competição e deixar o Z4.

A campanha até aqui tem apenas uma vitória, no mais, foram 3 empates e quatro derrotas, com 6 pontos ganhos e na 19ª colocação.

O Flamengo: o Rubro-negro chega embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense na Copa do Brasil.

Invicto há quatro rodadas no Brasileirão, a equipe de Sampaoli busca um novo triunfo para se aproximar do G-4.

Com os resultados da rodada o time rubro-negro entra em campo na nona colocação, com 13 pontos.

Gabigol, que deixou o campo após o Fla-Flu, com incômodo na coxa esquerda, é dúvida. Léo Pereira, com dores na posterior da coxa esquerda, é desfalque certo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.