Flamengo x Atlético Mineiro ao vivo: assista online e na TV ao jogo do Brasileirão

Assista neste sábado Flamengo e Atlético Mineiro ao vivo, as equipes do Rio de Janeiro e Belo Horizonte se enfrentam pelo Brasileirão.

Assista neste sábado, 15 de outubro ao duelo Flamengo e Atlético Mineiro ao vivo, as equipes do Rio de Janeiro e Belo Horizonte se enfrentam pelo Brasileirão.

A partida vale pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro marcada para às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, na capital carioca.

Será o quarto confronto entre os clubes em 2022. O Galo tem duas vitórias, enquanto os rubro-negros têm apenas uma.

O triunfo rubro-negro, porém, valeu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, por 2 a 0, em 13 de julho. Saiba tudo sobre o confronto, onde assistir ao jogo na TV, e como assistir online.

Onde assistir Flamengo e Atlético Mineiro ao vivo

Assista neste sábado Flamengo e Atlético Mineiro ao vivo pelo Brasileirão.

Assista neste sábado Flamengo e Atlético Mineiro ao vivo pelo Brasileirão.

Flamengo e Atlético Mineiro ao vivo será transmitido pela TV fecahda, o Premiere transmite o jogopar todo Brasil, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Paulo Nunes e Henrique Fernandes.

Além do canal da Tv fechada, o torcedor terá a opção do streaming PremierePlay, que serve ao canal da Tv, transmitindo online os jogos da Série A. Veja como assistir pela internet.

Brasileirão Série A ao vivo online 

A opção para assistir ao jogo online é o torcedor assinar o streaming do PremierePlay. Para assinar não precisa ser assinante da TV fechada, podendo fazer uma assinatura apenas so streaming, a parte da TV.

A adesão aos serviços dão acesso a todos os jogos transmitidos pelo canal da TV, porém, pode assistir aos jogos somente de forma online, pelo celular, tablet, smart tv e computadores.

Atletico-MG e Flamengo hoje pelo Brasileirão

O Flamengo: com a finalíssima da Copa do Brasil como prioridade, Dorival Júnior vai a campo com a equipe B neste sábado, num clima mais tranquilo.

Quarto colocado com 52 pontos, o time está completamente concentrado na finalíssima da Copa do Brasil, contra o Corinthians, que será disputada quarta-feira, no Maracanã.

O Atlético-MG: tem o jogo contra o Flamengo como a oportunidade para subir na tabela e, enfim, entrar no G-6.

O time mineiro está há 12 rodadas seguidas na sétima posição e soma 47 pontos.No jogo passado, o Galo empatou, sem gols, com o Ceará, em jogo disputado no Mineirão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.