Vídeo: Vidal comemora gols do Flamengo em goleada sobre Tolima na Libertadores

Vídeo de Vidal comemorando os gols do Flamengo no Maracanã pela Libertadores. (Foto: Reprodução)
Vídeo de Vidal comemorando os gols do Flamengo no Maracanã pela Libertadores. (Foto: Reprodução)
publicidade

Na noite desta quarta-feira, 06 de julho, o Flamengo recebeu o Tolima no Maracanã pelo jogo de volta da Libertadores. O time de Dorival Júnior contou com a presença de um torcedor ilustre nas arquibancadas, o meio-campista Arturo Vidal.

O chileno, que será anunciado em breve como novo reforço do time, desembarcou no Rio de Janeiro no começo da noite. Do aeroporto do Galeão, Vidal seguiu viagem direto para o Maraca.

publicidade

No templo sagrado do futebol brasileiro, o jogador pode acompanhar de perto um massacre do time rubro-negro sobre os colombianos. Ao longo da partida, foram capturadas imagens de Vidal comemorando os gols do Fla.

Leia também

publicidade

Vídeo de Vidal comemorando os gols do Flamengo pela Libertadores

Vidal no Flamengo: chileno comemora goleada rubro-negra na Libertadores. (Foto: Reprodução)
Vidal no Flamengo: chileno comemora goleada rubro-negra na Libertadores. (Foto: Reprodução)

Após uma novela de longos meses e muito interesse do jogador, Flamengo e Arturo Vidal chegaram a um acordo e o meio-campista chileno de 35 anos irá defender a camisa rubro-negra nesta temporada.

publicidade

O jogador chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (06) para concretizar sua chegada ao novo clube. Ao desembarcar na capital fluminense, o jogador foi direto para o Maracanã acompanhar de perto seus novos companheiros.

E o chileno foi pé quente para o Fla. A equipe de Dorival Júnior conseguiu vencer com muita tranquilidade um adversário que se mostrava perigoso dentro da competição. No final da partida, 7 a 1 no placar e classificação rubro-negra.

publicidade

Nos camarotes do Maracanã, ao lado do vice-presidente Marcos Braz, Arturo Vidal chamou a atenção das lentes do estádio durante todos os 90 minutos. Nos gols do Fla, o chileno comemorou muito, confira.

Flamengo x Corinthians pela Libertadores

Com a classificação carimbada para a próxima fase, o Flamengo irá disputar sua sobrevivência na Libertadores contra o Corinthians. O clássico das duas maiores torcidas do Brasil irá acontecer nas duas primeiras semanas de agosto.

publicidade

Com uma campanha melhor que a do Timão, a equipe de Dorival Júnior irá decidir uma vaga nas semifinais jogando com a sua torcida, no Maracanã, durante a segunda semana do próximo mês.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Flamengo e Atlético-MG decidem vaga na Copa do Brasil

Com três semanas para “esquecer” a Libertadores, o time rubro-negro agora vira a chave e se prepara para outra decisão, na próxima semana. Durante o meio da semana, a equipe recebe o Atlético-MG no Maracanã pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e a promessa é de mais um jogão.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar