Palmeiras define futuro de Luiz Adriano

Na busca de acertar sua rescisão de contrato com o Palmeiras, Luiz Adriano não abre mão de receber a totalidade até o termino do contrato

A novela entre o Palmeiras e Luiz Adriano ainda continua. Fora dos planos do Verdão, o atacante busca assinar a sua rescisão de contrato com o clube alviverde, porém, algumas questões entre a diretoria e o jogador ainda estão abertas.

publicidade

A diretoria do clube não tem interesse em seguir com o atacante, que também deseja deixar o clube, mas não abre mão de receber a totalidade de seu contrato. 

Leia também: Grêmio retorna interesse em Luiz Adriano, e negocia com o Palmeiras

publicidade
Luiz Adriano em treinamento com Palmeiras

Palmeiras define futuro de Luiz Adriano (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Nos últimos dias, a diretoria do Palmeiras se reuniu com os representantes de Luiz Adriano para acertar a rescisão do atacante, e tentou propor uma rescisão de contrato amigável, o que não aconteceu ainda. Isso porque o atacante não abre mão de receber o que tem para receber até o fim de seu vínculo, que se encerra em 30 de junho de 2023.

O clube não deseja seguir com o atacante de 34 anos, que também deseja sair do clube, o impasse para isso é os valores envolvidos no contrato. Faltando 18 meses para o término do vínculo do jogador com o Palmeiras, o atacante deve faturar mais de R$ 1 milhão mensal. Perto de deixar o Verdão, o atacante deseja embolsar esse valor, mesmo que seja de forma parcelada.

Mesmo com essas questões abertas, o atacante já busca um novo clube. O seu staff, Júnior Mendozza, está buscando um novo clube no exterior para o atacante. Além de clubes internacionais, o Botafogo se mostrou interessado na contratação de Luiz Adriano, que pode pintar no clube carioca quando rescindir o contrato com o Palmeiras.

Leia também: Botafogo perto de contratar atacante do Palmeiras

Atualmente, Luiz Adriano está afastado das atividades do Palmeiras até resolver seu futuro. O atacante permanece treinando de forma individual, separado do restante do elenco principal.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.