Grêmio retorna interesse em Luiz Adriano, e negocia com o Palmeiras

publicidade

O Grêmio está de olho em Luiz Adriano, que atualmente atua no Palmeiras. O Tricolor está próximo de concretizar a contratação do atacante palmeirense. Luiz Adriano, de 34 anos, seria uma aposta de Luiz Felipe Scolari. 

Com o aval do treinador, a diretoria do Grêmio retornou a investir na contratação. A gestão do clube ainda não possui uma ideia concretizada com a atual situação. Os gestores do clube estão divididos com a ideia de trazer o atacante para o Tricolor. Aliás, alguns aprovam o pedido do treinador, enquanto outros estão insatisfeitos.

publicidade

Segundo o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, a negociação entre o clube e o jogador está avançada. Há rumores que o treinador Felipão e Luiz Adriano estariam unindo os lados através de conversas. O lance do Grêmio é uma acerto com duração válida por três anos.

Luiz Adriano foi formado nas categorias de base do Internacional, onde foi campeão mundial em 2006. Além do Internacional, Luiz Adriano defendeu outros clubes como: Shakhtar Donetsk, Milan e Spartak Moscou

publicidade

Atualmente no Palmeiras, o atacante na temporada disputou 20 jogos, marcando 3 gols pelo Verdão. Desde que chegou ao Palmeiras, Luiz Adriano disputou 91 partidas, marcando 30 gols. Pelo Palmeiras, Luiz Adriano foi campeão do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Libertadores da América.    

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar