Palmeiras e Luiz Adriano rescindem contrato; Jogador pode voltar para Europa

Fora do Palmeiras, o atacante Luiz Adriano já definiu seu futuro e assinou com um clube europeu, retornando a Europa

Após rescindir o contrato com o Palmeiras, o atacante Luiz Adriano já definiu seu futuro, e deve retornar para o futebol europeu. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Luiz Adriano assinou um contrato de uma temporada com o Antalyaspor, clube da Turquia.

publicidade

O atacante chega ao clube turco após deixar o Palmeiras antes do fim do contrato, assinando a rescisão de forma amigável. 

"Palmeiras

publicidade

Desde o início da temporada, Luiz Adriano já tinha sido avisado que não fazia mais parte dos planos do Verdão para a disputa da atual temporada. Desde então, o jogador e o clube trabalharam para rescindir o contrato do atacante de uma forma amigável, que fosse bom para os dois lados.

No entanto, Luiz Adriano não abriu mão de receber o valor que o Palmeiras tinha de pagar até o fim do vínculo, que se encerrava em 2023.

Leia também: Palmeiras define futuro de Luiz Adriano

Por esse motivo, a rescisão de Luiz Adriano com o Palmeiras parecia se dificultar cada vez mais, mas na última segunda-feira (31), a rescisão do atacante apareceu no BID, possibilitando que Luiz Adriano assinasse com um clube europeu mesmo após o fim da janela de transferência. 

Antes de assinar com o Antalyaspor, Luiz Adriano havia entrado na mira do Botafogo, que desejava contar com o atacante para a disputa do Campeonato Brasileiro, e pretendia fechar com o craque quando tivesse rescindido com o Palmeiras. Além do Botafogo, o Grêmio também era outro clube interessado no atacante, que acabou retornando para o futebol europeu.

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.