Milan x Atalanta: Onde assistir duelo do Campeonato Italiano ao vivo na TV e online

Saiba onde assistir o duelo entre Milan x Atalanta, ao vivo na TV e online, válido pelo Campeonato Italiano.

Veja onde assistir Milan x Atalanta ao vivo neste domingo, 15 de maio, e tudo sobre o jogo entre os rivais pela 37º e penúltima rodada do Campeonato Italiano 2022.

publicidade

O Milan recebe o Atalanta neste domingo, no San Siro, podendo se sagrar campeão do Campeonato Italiano ainda neste domingo. O confronto começa às 13h (horário de Brasília), no San Siro, em Milão, na Itália. 

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam os rivais para a trigésima sétima rodada do Campeonato Italiano.

publicidade

Milan x Atalanta hoje pelo Campeonato Italiano

Milan x Atalanta: Onde assistir duelo do Campeonato Italiano ao vivo na TV e online

Milan x Atalanta: Onde assistir duelo do Campeonato Italiano ao vivo na TV e online. (Foto: Tiziana FABI / AFP)

Atual líder da competição, o Milan pode conquistar o Campeonato Italiano na tarde deste domingo (15). A equipe chega para o confronto contra a Atalanta buscando somar mais três pontos, e dá um passo importante na disputa pelo título do campeonato. 

O Milan atualmente ocupa a primeira posição na tabela da Série A, com 80 pontos somados, dois pontos a mais que a Inter, que soma 78 pontos na segunda posição. Os rivais disputam ponto a ponto o título do Campeonato Italiano, que pode ser decidido na somatória dos confrontos diretos, caso o Milan e a Inter empatem nos pontos. 

Se o Rubro-Negro bater a Atalanta em casa neste domingo, resta torcer para a Inter não vencer o Cagliari logo depois. Caso vença e a Inter perca o duelo, o Milan conquista o Campeonato Italiano

A situação da Atalanta é bastante diferente da do Milan. Os visitantes deste domingo ocupam a oitava posição na tabela da Série A, sonhando com uma vaga na Conference League. Atualmente a Atalanta tem os mesmos 59 pontos da Fiorentina, que está na sétima posição, se classificando para a Conference League

Neste domingo, a Atalanta vai em busca de adiar a festa do título do Milan, e ajudar a Inter no sonho do Campeonato Italiano. Caso vença o Milan neste domingo, a Atalanta vence a segunda partida consecutiva no Campeonato Italiano, mantendo cinco jogos de invecibilidade. 

Onde assistir Milan x Atalanta ao vivo

O duelo entre Milan x Atalanta, que pode decidir o campeão do Campeonato Italiano, terá transmissão exclusiva na TV da ESPN, que transmite o duelo para todo o Brasil. A partida está disponível apenas para assinantes do canal fechado. Além da ESPN, a plataforma de streaming, Star+, também transmite o duelo ao vivo. 

Como assistir online

Através do Star+, é possível assistir o confronto de forma online. Para assistir o jogo online, é preciso assinar o serviço de streaming. Logo após ter assinado, o jogo estará disponível em uma grade que conta com outras partidas, dentro do aplicativo, que pode ser baixado na Play Store ou App Store. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.