The Strongest x Athletico Paranaense ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da Libertadores

The Strongest x Athletico Paranaense ao vivo nesta terça, 03 de abril, às 19h15, em La Paz, na Bolívia, pela Copa Libertadores. 

Veja onde assistir The Strongest x Athletico Paranaense ao vivo nesta terça-feira, 03 de abril, às 19h15, no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, o confronto decisivo vale pela quarta rodada da Copa Libertadores

publicidade

O Furacão é o vice-líder do grupo B, com quatro pontos, onde o Libertad é o líder, com sete. Caracas e The Strongest estão em terceiro e quarto, com dois pontos.

Veja como chegam para o confronto, onde vai passar jogo do Athletico na TV e como assistir online.

publicidade

Onde assistir The Strongest x Athletico Paranaense ao vivo

The Strongest x Athletico Paranaense ao vivo, como assistir online e na Tv ao jogo da Libertadores - Divulgação

The Strongest x Athletico Paranaense ao vivo, como assistir online e na Tv ao jogo da Libertadores – Divulgação

A partida não será transmitida na Tv aberta. A  transmissão do jogo do Athletico Paranaense ao vivo na Tv será pela  ESPN, para assinantes do canal, na TV fechada.

A emissora também transmite o jogo da Libertadores pela internet, pelo seu site e aplicativo, veja como assistir online.

Como assistir ao jodo da Libertadores online

Para quem assina o canal ESPN na TV, e quiser assistir ao jogo da Libertadores ao vivo online, basta acessar pelo app ESPN, de posse de sua senha e login de acesso.

Além disso, o jogo também passa online no Star+, serviço de streaming pago, com acesso exclusivo para assinante, por R$ 32,90 ao mês.

Onde assistir ao jogo do Athletico Paranaense ao vivo grátis

Quem não tem assinatura do canal na Tv nem do Star+, pode assistir de graça pelo Facebook Watch, acessando pela página da Conmebol Libertadores e do Athletico na rede social.

Athletico-PR e The Strongest hoje pela Libertadores

Os clubes vão se enfrentar pela segunda vez nesta edição da competição, o Furacão venceu o primeiro jogo, naArena em Curitiba, por 1 a 0, com gol de Paulinho Dias.

O Athletico: o Furacão tem um empate, uma derrota e uma vitória, em segundo, com 4 pontos, no Grupo B.

A equipe do técnico Fábio Carille vem de duas derrotas seguidas nos dois útimos jogos, ambas por 1 a 0, atuando fora de casa.

No Brasileirão Série A, depois de vencer o Flamengo, na Arena da Baixada, por 1 x 0, perdeu para o América-MG. A outra derrota foi para o Libertad, no último jodo pela Libertadores.

O The Strongest: O Tigre boliviano chega para defender uma sequência de quatro jogos de invencibilidade, vindo de duas vitórias e dois empates.

O tropeço mais recente foi justamente para o Athletico, na segunda rodada. A equipe é lanterna do grupo, com dois empates e uma derrota.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.