Flamengo vence o Altos por 2 x 0, com Gabigol e Victor Hugo, e avança às oitavas da Copa do Brasil

Veja os gols e melhores momentos de Flamengo x Altos pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, pelo jogo da volta da terceira fase da competição

Veja os gols e melhores momentos de Flamengo x Altos pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, pelo jogo da volta da terceira fase da competição.

publicidade

A partida em Volta Redonda foi ‘arrastada’ e com futebol de baixo nível técnico, salvo pelo gol do aniversariante Victor Hugo.

Gabigol marcou o primeiro, de pênalti, e Victor marcou um bonito gol de cabeça, decidindo o jogo, com vitória por 2 a 0 sobre o Altos.

publicidade

Gols de Flamengo x Altos pela Copa do Brasil

Melhores momentos e gols de Flamengo 2 x 0 Altos pela Copa do Brasil

Melhores momentos e gols de Flamengo 2 x 0 Altos pela Copa do Brasil

Depois de um primero tempo fraco, o Flamengo saiu para os vestiários vaiado em função da atuação muito improdutiva e de baixa qualidade.

O rubro-negro teve bem mais posse de bola, mas a atuação, com a equipe bastante modificada, não mostrou entrosamento.

Uma das provas de falta de entendimento, foi o alto número de desarmes do Flamengo, 18 contra apenas 10 do Altos, perdendo muito a bola e tendo que tentar recuperá-la.

Também finalizou pouco, apenas quatro, apenas um chute de Marinho e um de João Gomes levaram perigo.

Victor Hugo, que completou 18 ano nesta quarta, estreou como profissional no outro jogo contra o Altos, em 1º de maio. O garoto marcou o primeiro dele pela equipe principal, ficando como destaque numa noite marcada por pouco futebol.

Gols e melhores momentos de Flamengo 2 x 0 Altos pela Copa do Brasil

Apesar da atuação sem muita disposição, o Flamengo conseguiu vencer o Altos. Gabigol abriu o placar em pênalti sofrido por Lázaro.

No fim, Victor Hugo fez o primeiro como profissional após bela jogada que ele iniciou. O jovem subiu para cabecear com estilo cruzamento de Rodinei.

Flamengo se classifica às oitavas de final da Copa do Brasil

Com o resultado, o Flamengo se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil.

O Altos teve postura digna e finalizou oito vezes na etapa final, o dobro do Flamengo. Se tivesse mais qualidade, poderia até ter vencido, aproveitando os muitos espaços deixados pelos rubro-negros.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.