Flamengo x Altos ao vivo: onde assistir ao jogo online e na TV pela Copa do Brasil

Flamengo x Altos ao vivo pela Copa do Brasil. Os times voltam a se enfrentar, nesta quarta, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio.

Veja onde assistir Flamengo x Altos ao vivo pela Copa do Brasil. Os times do Rio de Janeiro e do Piauí voltam a se enfrentar, nesta quarta-feira, 11 de maio, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

publicidade

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Altos no jogo de ida, no Albertão, Piauí, o rubro-negro terá a vantagem de poder empatar, e avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Caso o Altos devolva o placar, ou vença por um gol de diferença, a definição da vaga será na cobrança de pênaltis.

publicidade

Confira tudo sobre o confronto, onde vai passar na TV e como assistir online a partida.

Onde assistir Flamengo x Altos ao vivo

Saiba onde assistir Flamengo x Altos ao vivo na Tv e online pela Copa do Brasil

Saiba onde assistir Flamengo x Altos ao vivo na Tv e online pela Copa do Brasil

Quem quiser assistir ao jogo do Flamengo ao vivo na Tv com o Altos terá que ter uma Smar Tv, para acompanhar pelo streming do Amazon Prime Vídeo.

A plataforma Amazon será a única que vai transmitir o jogo do Flamengo ao vivo nesta quarta-feira.

Além disso, o torcedor também poderá assistir pelo app no celular, ou pelo site, por computador ou notebook.

Como assistir ao jogo do Flamengo online na Amazon Prime Video

Para ter acesso a partida pela plataforma da Amazon é muito simples, basta fazer seu cadastro e contratar um plano de assinatura,  por apenas R$ 9,90 ao mês ou R$ 89,00 ao ano, (dependendo do plano escolhido).

Além disso, a Amazon Vídeo oferece 30 dias de acesso gratuito, para quem quiser experimentar os serviços, caso não goste, pode cancelar a assinatura sem custos.

Flamengo e Altos hoje pela Copa do Brasil

O Flamengo: o rubro-negro vive um mal momento na temporada, sob grande pressão devido aos resultados ruins recentes, a começar pela última derrota no Brasileirão, por 1 x 0, no clássico com o  Botafogo.

Mesmo a vitória por 2 a 1 sobre o Altos no jogo de ida, foi considerada dificultosa, diante de um time da Série C, e que não vive grande fase.

Para o jogo de hoje, Paulo Sousa terá uma lista grande de desfalques, devendo escalar um time bastante diversificado para o duelo, o que não será nenhuma surpresa.

O Altos: mesmo depois da derrota no jogo de ida, e jogando hoje fora de seus domínios, o time não desistiu doobjetivo inédito, de chegar às oitavas de final da Copa do Brasil.

Chegando pela primeira vez na terceira fase, o Altos foi derrotado nos últimos quatro jogos, atuando como visitante.

Mas apesar da má fase na Série C, a equipe busca se concentrar e buscar forças para reverter o placar, aparecendo como uma “zebra” em Volta Redonda.

Para levar a decisão para os pênaltis, o Alviverde precisa vencer por apenas de um gol de diferença. Caso vença por dois gols de vantagem, se classifica de forma direta. 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.