Athletico goleia novamente o Tocantinópolis, por 4 x 0, e avança para as oitavas na Copa do Brasil

Assista aos gols e melhores momentos de Athletico-PR x Tocantinópolis pela Copa do Brasil nesta terça-feira, 10, pelo jogo da volta da terceira fase da competição.

Assista aos gols e melhores momentos de Athletico-PR x Tocantinópolis pela Copa do Brasil nesta terça-feira, 10, pelo jogo da volta da terceira fase da competição.

publicidade

Na partida, disputada na Arena em Curitiba, o Furacão venceu novamente o Tocantinópolis, e com uma nova goleada, desta vez por 4 x 0.

O Furacão marcou três no primeiro tempo e completou a goleada fechando o placar no segundo tempo. Com a vitória, o Athlético passa para as oitavas de final da Copa do Brasil.

publicidade

Golsde Athletico-PR x Tocantinópolis pela Copa do Brasil

Gols de Athletico-PR 4 x 0 Tocantinópolis pela Copa do Brasil

Gols de Athletico-PR 4 x 0 Tocantinópolis pela Copa do Brasil

A partida marcou a estreia de Felipão no Athletico, que mesmo em vantagem foi pra cima do Tocantinópolis, e não teve dificuldades para passar pelo adversário na Arena da Baixada.

Depois da primeira vitória, por 5 x 2, na ida, no jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, o Furacão passou em vantagem de 9 a 2 no agregado.

Gols e melhores momentos de Athletico-PR 4 x 0 Tocantinópolis

Os gols rubro-negros foram marcados por Hugo Moura, Khellven e Pablo, que marocu duas vezes.

Com a classificação, o time Athlético garante R$ 3 milhões em premiação, e aguarda o adversário nas oitavas de final, que será definiodo per sorteio.

Classificado, o Athletico aguarda para saber o adversário das oitavas de final, definido por sorteio, com data ainda não divulgada pela CBF.

Já as datas do jogos estão previstas para 26 de junho e 13 de julho.

Próximos jogos do Athlético-PR

Enquanto aguarda o sorteio das oitavas da Copa do Brasil, o Furacão tem pela frente uma maratona de partidas, pela Libertadores e pela Série A do Brasileirão.

O Furacão volta a campo neste sábado, às 21h, vai até o Rio de Janeiro para o jogo contra o Fluminense,  no Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Pela Libertadores, o Athletico recece o Libertad na quarta-feira, 18/05, na Arena da Baixada, pela quinta rodada, precisando vencer para ter chances de prosseguir na competição.

Já o Tocantinópolis recebe o Moto Club no mesmo dia, às 16h, no estádio Ribeirão, pela quinta rodada da Série D.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.