Griezmann é apresentado em seu retorno ao Atlético de Madrid

Antoine Griezmann está oficialmente de volta ao Atlético de Madrid. O atacante se apresentou nesta quarta-feira (08) no CT do clube espanhol, de número novo, o francês retornou ao clube que passou cinco anos. 

publicidade

publicidade

Emprestado pelo Barcelona, Griezmann retorna ao clube onde viveu a melhor fase de sua carreira. O antigo camisa 7 do clube, atuará ao lado de jogadores como Luis Suárez e o português João Félix. Na nova passagem pelo Atlético de Madrid, Antoine Griezmann usará a camisa 8, novidade em sua volta ao clube. 

Griezmann passou duas temporadas defendendo a camisa do Barcelona. No clube catalão, Griezmann disputou 102 jogos, marcando 35 gols. Agora, o atacante retorna ao Atlético de Madrid, onde se destacou por muito tempo. Na temporada 2015/16, Griezmann teve um de seus melhores anos na carreira. O francês marcou 32 gols pelo Atlético de Madrid, ficando entre os 3 melhores jogadores do mundo. 

Griezmann é apresentado em seu retorno ao Atlético de Madrid (Foto: Getty Images)

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.