Ingressos de Athletico x Tocantinópolis: onde comprar online e preços para jogo da Copa do Brasil

Nesta terça-feira (10), o Athletico recebe o Tocantinópolis pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil na Arena da Baixada às 21h30

Nesta terça-feira, 10 de maio, o Athleticor ecebe o Tocantinópolis pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h30 (horário de Brasília).

publicidade

Pelo primeiro jogo, o time do Furacão conseguiu abrir uma bela vantagem no marcador. No estádio Ribeirão, em Tocantins, os paranaenses venceram por 5 a 2 e estão com um pé nas oitavas de final do torneio.

A partida de ida, inclusive, foi marcada pela repercussão que teve o estado do gramado naquele jogo. Os jogadores do Athletico reclamaram muito das condições para atuar no Ribeirão. De qualquer forma, a vantagem já está consolidada.

publicidade

Ingressos para Athletico-PR x Tocantinópolis

Ingressos para Athletico e Tocantinópolis: Furacão venceu jogo de ida por 5 a 2. (Foto: Reprodução)

Ingressos para Athletico e Tocantinópolis: Furacão venceu jogo de ida por 5 a 2. (Foto: Reprodução)

O jogo marca a estreia do Furacão na Copa do Brasil nesta temporada de 2022. No ano passado, o time paranaense chegou até a grande final, mas acabou perdendo para o Atlético-MG.

Além disso, o jogo marca a estreia de Felipão na beira do gramado. O novo treinador do Furacão já acompanhou a vitória da equipe no final de semana, contra o Ceará, mas ficou em um camarote de Arena.

Dessa vez, Luiz Felipe Scolari irá comandar a equipe. A seu favor, o time tem uma bela vantagem construída no primeiro jogo e só precisa administrar a partida para garantir uma vaga nas oitavas de final da competição.

Os ingressos para o jogo entre Athletico e Tocantinópolis já estão à venda, inclusive, de forma virtual, é possível acessar o site de vendas do clube paranaense e garantir a sua entrada para a partida, clicando aqui.

Melhores momentos e gols de Tocantinópolis 2 x 5 Athletico-PR: confira a vantagem construída pelo Furacão no jogo de ida pela Copa do Brasil

Prováveis escalações para Athletico-PR x Tocantinopolis

Athletico-PR: Bento; Orejuela, Nicolás Hernández, Dedé (Thiago Heleno), Abner Vinícius; Pablo Siles, Hugo Moura, Cittadini, David Terans (Matheus Fernandes); Romulo (Matheus Babi) e Vitinho.

Tocantinópolis: Chad; Wanderson, Betão, Léo Amaral; Alan, Rômulo, Raí, Thiago Bagagem, Hiltinho; Edenilson Garcia (Veraldo) e Dudu.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.