Athletico-PR goleia o Tocantinópolis por 5 x 2 e fica perto das oitavas da Copa do Brasil

Confira os gols de Tocantinópolis x Athletico-PR pela Copa do Brasil. O Furacão venceu por 5 x 2, o jogo da ida pela terceira fase, no Tocantins.

Confira os gols da partida entre Tocantinópolis x Athletico-PR. O Furacão venceu por 5 x 2, o jogo da ida pela terceira fase da Copa do Brasil, no João Ribeiro no Tocantins.

publicidade

Com o placar construído nesta quarta-feira (20), o Paranaense pode perder até por dois gols de diferença que avança para as oitavas da competição. O jogo de volta será no dia 10 de maio, na Arena da Baixada no Paraná.

Os gols do Athletico foram marcados por Marlos, (2 vezes,) Vitor Bueno, (2 vezes), e Pablo. Pelo  Tocantinópolis, Alan Maia e Raí descontaram. Veja os melhores momentos e gols da partida.

publicidade

Gols de Tocantinópolis x Athletico-PR pela Copa do Brasil

Melhores momentos e gols de Tocantinópolis 2 x 5 Athletico-PR pela Copa do Brasil

Melhores momentos e gols de Tocantinópolis 2 x 5 Athletico-PR pela Copa do Brasil

Athletico confirma seu favoritismo e vence fora de casa

O Athletico Paranaense confirmou seu favoritismo e venceu fora de casa. Com o placar de 5 x 2 construído no Tocantins, se avançar às oitavas garante uma cota de R$ 3 milhões.

Na volta, na Arena em Curitiba, poderá até perder por até dois gols de diferença, que avança às oitavas da Copa do Brasil. Uma derrota por três gols leva a disputa para cobrança de pênaltis.

Já a missão do Tocantinópolis ficou mais difícil, a equipe vai precisar de quatro gols de diferença para avançar direto. Até esta terceira fase equipe tocantinense já garantiu um caixa de R$ 3,2 milhões.

Melhores momentos e gols de Tocantinópolis 2 x 5 Athletico-PR pela Copa do Brasil

O Tocantinópolis que disputa o Brasileirão da Série D volta suas atenções para o torneio, onde enfrenta o Fluminense-PI no domingo (24), às 16h, no Piauí.

Já o Furacão terá a missão de encarar o Flamengo pela 3ª rodada do Brasileirão, no sábado (23), às 16h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

E já na terça-feira (26), tem compromisso pela fase de grupos da Libertadores, o rubro-negro vai até o Paraguai, na terça-feira (26), às 19h15, enfrentar o Libertad, no Defensores Del Chaco, em Assunção.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.