Gols de Manchester City x Aston Villa: Coutinho marca, mas City vence de virada e é Campeão da Premier League

Veja gols de Manchester City x Aston Villa: Coutinho marca, mas o City vira de forma relâmpago, vence e é campeão da Premier League.

 

publicidade

Veja melhores momentos e gols de Manchester City x Aston Villa neste domingo, 22, pela Premier League no Etihad Stadium. Mesmo com Villa saindo na frente e fazendo 2-0 com gols de Matty Cash e Coutinho, o City conseguiu virada relâmpago.

Apesar dos sustos, em nenhum momento o City esteve atrás na segunda colocação do Campeonato, visto que enquanto perdia em casa, o Liverpool não vencia no Anfield.

A virada dos Reds jogando em casa só aconteceu quando o City já estava vencendo a partida e garantindo o título.

Gols e melhores momentos de Manchester City x Aston Villa: Coutinho marca, mas o City vira

Gols e melhores momentos de Manchester City x Aston Villa Coutinho marca, mas o City vira 

Com dois gols de Gündogan, o City virou e venceu a Premier League na última rodada. (Foto: Divulgação/ Premier League)

Veja gols e melhores momentos da partida

Comemoração do Manchester City após levantar título da Premier League 

Melhores momentos de Manchester City x Aston Villa

O City dominava a partida logo de começo, mas quem saiu na frente foi o Aston Villa. Aos 36′ minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Digne da esquerda, Matty Cash apareceu na área para cabecear e marcar 1-0.

Atrás do placar, o City ainda levava o título devido ao saldo de gols, devido ao empate do Liverpool que acontecia em Anfield por 1-1. Ambas equipes estavam empatadas em 90 pontos quando o árbitro apitou o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o jogo que já estava tenso para a equipe da casa, ficaria mais ainda. Aos 23 minutos, após tiro de meta, Watkins desviou de cabeça, Coutinho ficou com a sobra, que dominou driblando Laporte e bateu rasteiro no contrapé de Ederson para colocar 2-0.

A virada do City, por outro lado, saiu muito rápido. Aos 31 minutos, Sterling chegou na linha de fundo e fez cruzamento para Gündogan que chegou na segunda trave para cabecear e começar grande virada dos Citzens.

Sem dar chance ao Aston Villa respirar, dois minutos depois, Zinchenko achou Rodri livre na entrada da área, o volante bateu de primeira rasteiro no canto colocado e empatou para o City.

Aproveitando empolgação, Gündogan logo marcaria seu segundo na partida. Após chute cruzado de Kevin De Bruyne, Gündogan apareceu de novo na segunda trave e marcou o segundo dele na partida, o gol que simboliza o título do City.

Manchester City é Campeão da Premier League

Mesmo com vitória do Liverpool, o City também ganhou e garantiu título da Premier League na última rodada com um ponto de vantagem sobre o rival.

publicidade

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.