Cuca no Flamengo? Sem clube, treinador tem resposta ‘pronta’ para o Mengo

Cuca, que atualmente não comanda nenhum clube, já tem resposta para o Flamengo mesmo sem proposta. O atual campeão brasileiro e da Copa do

Cuca, que atualmente não comanda nenhum clube, já tem resposta para o Flamengo mesmo sem proposta. 

publicidade

O atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil é um dos nomes cogitados para assumir o Mengão caso Paulo Sousa seja demitido. As especulações de demissão ganharam força após o empate em 2 a 2 com o Ceará, na Arena Castelão, no último sábado (14), pelo Brasileirão.

Cuca aceitaria convite do Flamengo 

treinador teria vontade de treinar o Flamengo, apesar disso não estar em seus planos, o clube o deixa “balançado"

Flamengo “balança” Cuca. (Foto: Reprodução)

Com o futuro de Paulo Sousa no Mengão, incerto e após o nome de Jorge Jesus ser afastado do time, Cuca passou a ser cogitado no Rubro-Negro carioca.

publicidade

Nesta segunda-feira (16), durante o programa F90, o comentarista Fábio Sormani dos canais esportivos da Disney, revelou conversa com pessoa próxima a Cuca que afirma que o treinador teria vontade de treinar o Flamengo, apesar disso não estar em seus planos, o clube o deixa “balançado”.

“Conversei com uma pessoa próxima ao Cuca, e essa pessoa disse pra mim o seguinte: ‘É o Flamengo. O Flamengo balança'””, revelou o comentarista.

“Disse que queria fazer um estágio em Inglaterra, Itália e Espanha. Ouvi de uma pessoa próxima ao Cuca que ele disse: ‘É melhor o Paulo Sousa começar a ganhar, assim eu fico de boa'”.

Cuca é o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil

O treinador conquistou os dois importantes campeonatos com o Atlético-MG em 2021, ao fim da temporada, Cuca deixou o Galo por questões pessoais e segue longe do posto de técnico até então.

“Cuca falou pra mim na época, que estava com um problema particular, pessoal. Eu faria a mesma coisa do que ele. E, pelo que eu sei, já está toda resolvida essa questão. Por conta disso, ele quis tirar um ano sabático, porque é ano de Copa do Mundo. E ele queria assistir ‘in loco’ uma Copa, coisa que nunca.”, disse Sormani.

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão