Tocantinópolis x Athletico-PR ao vivo: Onde assistir o jogo da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (20), Tocantinópolis x Athletico-PR se enfrentam pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, 20 de abril, Tocantinópolis x Athletico-PR, se enfrentam às 19h, no estádio João Ribeiro em Tocantins.

publicidade

As equipes se enfrentarão pelo jogo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil, o jogo de volta será no dia 10 de maio, na Arena da Baixada no Paraná.

Confira onde assistir ao vivo na TV e Online e como chegam as equipes para a partida desta quarta-feira.

publicidade

Onde assistir Tocantinópolis x Athletico-PR pela Copa do Brasil

Athlético-PR vai em busca de mais um título da Copa do Brasil

Athlético-PR vai em busca de mais um título da Copa do Brasil (Divulgação/JC)

A partida terá transmissão ao vivo em dois canais de TV fechada, pelo SporTV 3 e Premiere 4, para todo o Brasil.

Para assistir o jogo pelos canais SporTV é preciso ser assinante do canal por sua operadora de TV por assinatura.

Já pelo Premiere, é possível assistir sendo assinante do canal, ou realizando a compra avulsa do jogo pelo Pay-per-view.

Os canais também transmitem a partida pela internet, através de seus sites e apps, confira como assistir online.

Como assistir o jogo da Copa do Brasil Online

Os assinantes dos canais SporTv, possuem grátis ao jogo em tempo real pela internet, em dispositivos móveis, IOS e Android, através do SporTV Play.

Também é possível assistir o jogo pelo Globoplay, porém é preciso assinar o pacote “Globoplay + Canais”, que oferece todos os canais SporTV.

Para quem assina o Premiere através de TV seja por assinatura ou streaming, também é possível assistir pelo aplicativo ou site Premiere, também para todo o Brasil.

Tocantinópolis x Athletico-PR hoje

As equipes se enfrentam com objetivos bem diferentes na competição.

Enquanto o Tocantinópolis, após eliminar Náutico na primeira fase e Cascavel na segunda fase, busca uma classificação inédita para as oitavas de final.

Já o Athlético-PR, estreia na Copa do Brasil na terceira fase, devido estar disputando a Copa Libertadores da América, o Furacão vai em busca de mais um título.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.