Gols de São Paulo e Athletico-PR: vitória Tricolor com goleada de 4 a 0 sobre o Paranaense

Confira os gols de São Paulo e Athletico-PR pelo Brasileirão neste domingo, no Morumbi, goleada Tricolor de 4 a 0 sobre o Athletico-PR.

Confira os gols de São Paulo e Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, no Morumbi. O São Paulo abriu sua participação no Brasileirão com goleada de 4 a 0 sobre o Athletico-PR.

publicidade

Os três primeiros gols foram marcados por Calleri, que mostrou que está com o faro de gol em dia, fazendo a alegria da torcida Tricolor em casa.

O atacante e outros titulares do São Paulo, foram poupados por Ceni no jogo no meio da semana, na vitória contra o Ayacucho, por 3 x 2 pela Sul-Americana.

publicidade

Luciano selou a vitória de goleada, num jogo onde o paulista teve total domínio diante de um rival considerado difícil, com o Athletico marcando muito e saindo pouco ao ataque.

Gols de São Paulo x Athletico Paranaense pelo Brasileirão

O São Paulo não tomou conhecimento da marcação atleticana, e levou a melhor e estreia com triunfo,  soma seus três primeiros pontos.

Calleri já larga bem no nacional, tomando a ponta na artilharia do Brasileiro, deixando Hulk do Atlético-MG, que fez dois gols neste domingo, em segundo.

São Paulo 4 x 0 Athletico Paranaense pelo Brasileirão neste domingo

Gols de São Paulo 4 x 0 Athletico Paranaense pelo Brasileirão neste domingo

Gols de São Paulo 4 x 0 Athletico Paranaense pelo Brasileirão neste domingo

Primeiro gol de Calleri, aos 18 minutos, Rafinha recebeu na ponta direita e cruzou e Éder furou o cabeceio.

Mas Khellven errou na hora de afastar e deixou a bola com Calleri na pequena área, que acabou nas redes do Athletico.

Depois, aos 6 do segundo tempo, o segundo dee Calleri, Welington faz cruzamento da esquerda, o artilheiro tricolor se antecipa ao marcador e desvia de cabeça para o fundo do gol.

O terceiro gol de Calleri veio de um cruzamento de Toró, Bento afasta, mas a bola segue viva na grande área.

O atacante sãopaulino chuta girando após uma furada de Igor Gomes. acertando o ângulo, marcando seu terceiro, um golaço na estreia.

Luciano fechou o placar no Morumbi, numa jogada fora da área, Toró pela direita cruza na medida na cabeça do camisa 11, que acerta o ângulo e faz um lindo gol de cabeça.

Placar do jogo no Morumbi pela primeira rodada do Brasileirão: São Paulo 4 x 0 Athletico-PR.

O artilheiro e nome do jogo Calleri falou ao Globo Esporte

“Para mim, é muito importante ajudar o time, mesmo sem fazer gols. Por sorte, começamos bem. É bom ver as pessoas acompanhando depois do acontecido no Paulistão. Agora é uma dura parada contra o Flamengo, que tem alguns dos melhores jogadores do Brasil. É um prazer fazer esses gols”, disse em entrevista

“Hoje jogamos contra um bom time, o Athletico vai brigar por Libertadores. Fizemos 4 gols, poderiamos ter feito mais, a defesa fez um bom jogo, não tomamos gol, que era o mais importante.

“É partida a partida. Semana que vem é outra final. Queremos ficar o mais alto possível na tabela para ir à Libertadores, que é nossa meta. A música que eu peço é a da torcida. É a que mais me representa, sou muito grato.”, concluiu o atacante São Paulino.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.