Gols de Flamengo e Altos pela Copa do Brasil: Mengão leva gol de bicicleta mas vira o jogo no Albertão

Melhores momentos e gols de Altos1 x 2 Flamengo pela Copa do Brasil neste domingo, 01 de maio no no estádio Albertão, em Teresina.

Veja os melhores momentos e gols de Altos x Flamengo pela Copa do Brasil neste domingo, 01 de maio. As equipes se enfrentaram no no estádio Albertão, em Teresina, pela terceira fase do torneio.

publicidade

Quem esperava ver o Flamengo dominando o jogo contra o Altos em razão da diferença técnica e do elenco, se enganou feio, apesar da vitória por  2 x 1 de virada.

O Altos, se mostrou organizado em campo, se defendeu bem e buscou os contra-ataques, criando boas jogadas, pelo lado direito.

publicidade

E foi o time piauiense quem teve a melhor chance da partida no primeiro tempo, num chute no travessão de Manoel, após boa tabela com Marconi.

Gols de Altos x Flamengo pela Copa do Brasil

Gols de Altos 1 x 2 Flamengo pela Copa do Brasil neste domingo

Gols de Altos 1 x 2 Flamengo pela Copa do Brasil neste domingo

O Rubro-Negro até começou bem no jogo, teve mais iniciativa e posse de bola, e finalizou mais, porém faltou precisão

E quem abriu o placar foi o Altos, na segunda etapa, aos 16 minutos, com golaço de bicicleta.

Menos de 3 minutos depois, o Flamengo empata. Bruno Henrique, na pressão, rouba a bola de Tibiri pelo lado esquerdo e cruza na medida para Pedro mandar para o fundo das redes. Tudo igual no Albertão.

A virada veio aos 33, em cobrança de falta de bem longe. David Luiz bateu forte e colocado, acertando a trave direita do goleiro Marcelo.

Na volta, a bola cruzou a pequena área, bate de novo na outra trave, o zagueiro se enrolou e João Gomes aproveitou para empurrar para o fundo do gol do Altos.

Melhores momentos e gols de Altos 1 x 2 Flamengo pela Copa do Brasil

De virada, o Flamengo vence o Altos por 2 a 1. É a 2ª vitória de virada do Flamengo em 2022. aproveitamento.

Manoel, autor do gol de bicicleta contra o Flamengo falou ao Globo Esporte.

“Era um jogo dificil. Nos preparamos bem a semana toda. Estou feliz com o gol, mas infeliz pelo resultado. Sabíamos da dificuldade do jogo. É um jogo especial para mim, estou completando 200 jogos, fico feliz pelo gol, fico honrado, é um gol que vai ficar marcado na minha história, mas trocaria esse gol pelo resultado positivo”.

Com a vitória, apertada, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro com a vantagem do empate sobre o Altos para o jogo de volta, marcado para quarta-feira, dia 11/05, no Maracanã.

Antes do novo encontro, as duas equipes têm dois compromissos cada. O Rubro-Negro vai até a Argentina para enfrentar o Talleres pela Libertadores, na quarta. Depois terá o clássico com o Botafogo pelo Brasileirão no domingo.

Já a equipe do Altos joga contra ABC e Botafogo-PB na quarta e no sábado, respectivamente, pelo Brasileirão Série C.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.